Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler i7 6700k overclock


Posts recomendados

@Gabriel Dias Rosa olá, quanto você pretende fazer de OC?

o Clock de fábrica dele é 4.0GHz, pretende deixar em quanto?

levemente pensando eu lhe aconselharia um H100i ou H110i ou H115(estou a procura dele) são top's de linha que refrigeram muito bem

só veja bem se cabem no seu gabinete pois os H110 e H115 são de 280mm e não como o H100 e H105 que são de 240mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís Almeida Cavalcanti Sempre quis ter um PC ***** e nunca tive condições financeiras para o mesmo. Recentemente recebi uma boa promoção no serviço, em comemoração resolvi comprar o tal pc. Não sei qual o overclock que vou fazer, pois nem sei fazer overclock. Estou lendo e me informando do assunto. Enfim, é mais status(sonho de consumo) do que real necessidade.

 

Grato pela dica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendo, nunca tive condicoes de comprar um PC decente ate eu vir morar aqui hahaha por isso o meu exagero nas configuracoes, pra um dia realizar o sonho do 4K 60FPS. Mas enfim se você nunca fez over na vida e bom você ler muuito porque overclock e serio e pode ferrar seu pc de vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Dias Rosa um dos melhores water coolers do mercado seria o H110i V2 (alguns sites vendem como H110i). Para não fazer confusão, o número do modelo é CW-9060026-WW. Os modelos H100i e H80i e H105 não valem a pena, pois o preço é muito próximo e eles não tem o mesmo desempenho. Os modelos H110i GTX não valem a pena por causa da bomba Asetek, sendo um modelo com várias limitações, mais barulhento, inclusive sem controle de rotação total no Corsair Link.

 

Mas veja uma configuração equilibrada, pois não adianta colocar um water cooler com i7 e economizar nas outras peças. Pode abrir um tópico na seção de recomendação de PCs para jogos (se for jogar) ou de hardware, se for só para trabalho.

 

Um bom gabinete também é necessário para instalar um bom water cooler. Eu tenho gostado da linha Core V41, V51, V71 da Thermaltake, mas existem outros fabricantes.

 

Sobre overclock, tem alguns tutoriais. É difícil de entender, mas depois que você pega, é bem fácil. Hoje em dia os BIOS das placas-mãe são bem mais simples e você não terá qualquer problema. Eu aprendi há poucos meses e já acho até fácil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!