Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DIEGO FERREIRA DOS SANTOS

Pc reconhece, mas não sai som

Recommended Posts

Boa tarde, Seguinte estou com um problema, que já está me esquentando a cabeça! Comprei uma placa-mãe (asus m5a78l-m lx), coloquei um processador AMD fx 4300, instalei o windows 7, com todos os drivers atualizados, pluguei o fone de ouvido e o pc reconheceu, porém não sai áudio nenhum, apenas um chiado baixo como aqueles de tv quando está sem sinal, o chiado continua mesmo sem abrir video nada. Na bios ja mudei para HD AUDIO E AC'97 E NADA. Então atualizei para win 10 e tenho o mesmo problema. ja desinstalei o driver, o windows automaticamente instalou um drive, e continua o mesmo problema. Isso acontece tanto no frontal quanto no posterior. Acho que seja problema em configuração pois a placa reconhece quando conecto os plug. 

Algumas imagens que talvez ajude:

Desde já agradeço

Sem título.png

Sem título1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já experimentou desabilitar o áudio frontal, deixando no Setup AC97 e desabilitar o áudio via Jumper no conector de áudio Frontal???

Lembro que ao fazer esse procedimento, ou durante os testes o conector de áudio deve estar apenas em uma das saídas e não nas duas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, te aconselho a remover os drives relativos que o Windows instalou e baixe e instale os drivers da propria placa-mãe, ou do site da Acer www.acer.com.br , provavelmente seu problema será resolvido. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais