Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Bif

Placa-mãe msi 970 gaming sem audio

Recommended Posts

ontem troquei minha placa-mãe asus m5a99fx pro r2.0 pela msi 970 gaming devido a um defeito nela, logo percebi que o audio está saindo muito baixinho no meu fone, tenho um headset gamer bem forte e sei que ele faz mais barulho que isso, pode ter essa diferença no audio entre as placas mãe ?

outra duvida, eu uso uma sony bravia 32 como monitor, por algum motivo o computador nao detecta audio pelo hdmi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Bif

Possivelmente suas configurações estão erradas. Primeiro você tem que verificar se os drivers de áudio estão devidamente instalados, depois você tem que definir qual saída de áudio padrão o seu PC vai utilizar.  Ou HDMI ou então as saídas analógicas dispostas em sua placa-mãe e depois verificar o controle de volume do seu Micro, pode ser que esteja baixo demais... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Dj Rayke  então isso que achei meio estranho, o pc nao ta reconhecendo o audio do hdmi, ja usava essa tv e sempre mostrava la no painel do som, mesmo mostrando os desabilitados ele nao reconhece o audio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais