Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meu nome é Danilo, e Tenho uma duvida se essa minha fonte de 350w Suporte meu Update ..

Processador : Core 2 Quad q8400

Placa de vídeo: Gt 630 nvidia

2 Pentes DDr2 de 2G

Teclado Gaming com led

Mouse Gaming com led

placa-mãe: p5kpl-am asus

Cooler : é um da intel , n é bom

Tenho só 200 Reais para gastar!

Postado
15 minutos atrás, leklek01 disse:

Pega uma Corsair CX-430W ou EVGA 430w 80 plus ( vai ter que gastar uns 20~30 conta a mais).

Tenho uma Kmex Fx 350 Atx Atx12V .. e to com meu processador antigo (Intel Pentium 4Cpu 3.0Ghz) e pr colocar o Core 2 Quad, preciso de uma fonte melhor ?

adicionado 17 minutos depois

@leklek01

Postado

tenho essa Fonte aqui : (KMex Px350 atx atx12V) (Foto dela logo em baixo) e to querendo trocar ..

Qual vocês me recomendam ?

Posso Gastar até 200$ .. 

(Obs: não sei a quantidade de 'W' que tem ela, só sei que é a Px350 , e em baixo esta 3.3v&+5v Max:220w .. n sei se é esse 

Fonte-K-mex-220w-Bi-volt-Atx-20150102064054.jpg

Postado

se a configuração do seu pc for essa que esta no seu perfil, te recomendo pegar uma de 400/430w da PCYES ou da Corsair, acho que o preço delas é entre 180 a 215 reais.

Postado

@Pedro B. Minha fonte é ATX/ATX12V .. tenho que comprar uma ATX ?

adicionado 7 minutos depois

@Pedro B. e também como vou saber se ela vai pegar no meu pc, se encaixa no meu gabinete .. desculpa não sou muito bom em Montagem de Pc .. mas pra isso que existe este site 

Postado

@Danilo_magno Olá Danilo, recomendo você pegar uma PcYes 430 ou uma EVGA, as duas tem selos 80 plus, são marcas excelentes e fontes de extrema qualidade, em questão de caber no gabinete se o seu gabinete é um gabinete ATX, vai caber tranquilamente porque o tamanho é padrão, ou seja, se a fonte e o gabinete for atx pode comprar sem medo, irá caber.

Postado

A fonte Pcyes Atx 430w Real Eletro Series 80 Plus Open Box é boa para meu Pc ?

placa-mãe: Pk5pl-am

Processador: Core 2 Quad Q8400 

Placa de Vídeo: Geforce Gt630 2g

2 Pentes de memoria ddr2 de 2G

Mouse Gamer Com Led

Teclado Gamer com Led

transferir.jpg

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...