Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 500w vs fonte de 600w


Posts recomendados

Olá camaradas, montei uma configuração que julgava atender a todas as minhas necessidades, mas ao perguntar ao atendente do site da pichau informatica (onde estou montando o pc) ele me aconselhou a trocar a fonte de 500W da corsair por uma de 600W, aqui vai a minha configuração :

http://imgur.com/a/ekdk9 Vocês acham que eu deveria seguir o conselho do atendente e trocar a fonte? fiquem livres para comentar sobre os outros componentes também XD, desde já agradeço

 

PS: Esse gabinete possui 6 Coolers,e mais 1 que optei por colocar, assim totalizando 7 coolers no gabinete, talvez tenha sido esse o motivo para me aconselhar a usar uma fonte mais potente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Maruko disse:

Olá camaradas, montei uma configuração que julgava atender a todas as minhas necessidades, mas ao perguntar ao atendente do site da pichau informatica (onde estou montando o pc) ele me aconselhou a trocar a fonte de 500W da corsair por uma de 600W, aqui vai a minha configuração :

http://imgur.com/a/ekdk9 Vocês acham que eu deveria seguir o conselho do atendente e trocar a fonte? fiquem livres para comentar sobre os outros componentes também XD, desde já agradeço

 

PS: Esse gabinete possui 6 Coolers,e mais 1 que optei por colocar, assim totalizando 7 coolers no gabinete, talvez tenha sido esse o motivo para me aconselhar a usar uma fonte mais potente

Cada fan não consome nem 5w. Nem com 20 fans no gabinete você precisaria de fonte com 600w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!