Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maruko

Fonte de 500w vs fonte de 600w

Recommended Posts

Olá camaradas, montei uma configuração que julgava atender a todas as minhas necessidades, mas ao perguntar ao atendente do site da pichau informatica (onde estou montando o pc) ele me aconselhou a trocar a fonte de 500W da corsair por uma de 600W, aqui vai a minha configuração :

http://imgur.com/a/ekdk9 Vocês acham que eu deveria seguir o conselho do atendente e trocar a fonte? fiquem livres para comentar sobre os outros componentes também XD, desde já agradeço

PS: Esse gabinete possui 6 Coolers,e mais 1 que optei por colocar, assim totalizando 7 coolers no gabinete, talvez tenha sido esse o motivo para me aconselhar a usar uma fonte mais potente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Maruko

Não tem necessidade.. A fonte suporta esse PC, sem nenhum problema..

Nada de errado no seu PC..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eles só querem ganhar mais, só que até uma fonte de 400W levaria essa configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Maruko disse:

Olá camaradas, montei uma configuração que julgava atender a todas as minhas necessidades, mas ao perguntar ao atendente do site da pichau informatica (onde estou montando o pc) ele me aconselhou a trocar a fonte de 500W da corsair por uma de 600W, aqui vai a minha configuração :

http://imgur.com/a/ekdk9 Vocês acham que eu deveria seguir o conselho do atendente e trocar a fonte? fiquem livres para comentar sobre os outros componentes também XD, desde já agradeço

PS: Esse gabinete possui 6 Coolers,e mais 1 que optei por colocar, assim totalizando 7 coolers no gabinete, talvez tenha sido esse o motivo para me aconselhar a usar uma fonte mais potente

Cada fan não consome nem 5w. Nem com 20 fans no gabinete você precisaria de fonte com 600w.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais