Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até r$2.000,00


Posts recomendados

Bom primeiramente n sei se esse seria o melhor lugar para postar,vamos la eu tenho 14 anos

 

e meu pc e bem ruimzinho.quero montar um porém como sou novo dependo dos meus pais

para comprar.. estou cm um orçamento de até 2000$ 

 

uma coisa que tenho em mente que tem que ter no pc e um fx6300 e 8gb de ram... o resto n faço ideia doq caberia nesse orçamento help

 

outra duvida é se o fx6300 (processador) consegue rodar o squad,bf4,raibown six ------- no medio/low obg

 

 

preciso de uma :

 

Placa de video

Fonte

Hd

placa-mãe 

 

brigadao

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bitoooo disse:

Bom primeiramente n sei se esse seria o melhor lugar para postar,vamos la eu tenho 14 anos

 

e meu pc e bem ruimzinho.quero montar um porém como sou novo dependo dos meus pais

para comprar.. estou cm um orçamento de até 2000$ 

 

uma coisa que tenho em mente que tem que ter no pc e um fx6300 e 8gb de ram... o resto n faço ideia doq caberia nesse orçamento help

 

outra duvida é se o fx6300 (processador) consegue rodar o squad,bf4,raibown six ------- no medio/low obg

 

 

preciso de uma :

 

Placa de video

Fonte

Hd

placa-mãe 

 

brigadao

Algum motivo pra querer um processador com péssimo custo x benefício, com péssima escalabilidade, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 minutos atrás, Bitoooo disse:

@braconius foi o que me indicaram se você puder me indicar algo melhor..

 

Péssima indicação.

 

Você consegue apertar um pouco e fechar próximos dos 2200?

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-i3-4170-gtx-750ti-2gb-ram-8gb-hd-500gb-430w

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

O criador do tópico informou ter R$2mil de orçamento... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
28 minutos atrás, Bitoooo disse:

outra duvida é se o fx6300 (processador) consegue rodar o squad,bf4,raibown six ------- no medio/low obg

Não depende dele, e sim da placa de vídeo. Com uma placa de vídeo boa poderia jogar na qualidade máxima.

 

Esse processador é interessante para placas do nível da GTX 960/R9 380 e inferiores, assim como o Core i3. Não é uma escolha ruim, mas eu também recomendaria ir numa configuração Intel. Recomendaria, inclusive, algum esforço para tentar ir com Sexta Geração + DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!