Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bitoooo

Computador para jogos até r$2.000,00

Recommended Posts

Bom primeiramente n sei se esse seria o melhor lugar para postar,vamos la eu tenho 14 anos

e meu pc e bem ruimzinho.quero montar um porém como sou novo dependo dos meus pais

para comprar.. estou cm um orçamento de até 2000$ 

uma coisa que tenho em mente que tem que ter no pc e um fx6300 e 8gb de ram... o resto n faço ideia doq caberia nesse orçamento help

outra duvida é se o fx6300 (processador) consegue rodar o squad,bf4,raibown six ------- no medio/low obg

preciso de uma :

Placa de video

Fonte

Hd

placa-mãe 

brigadao

Editado por Foxwalt
Melhorar título.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bitoooo disse:

Bom primeiramente n sei se esse seria o melhor lugar para postar,vamos la eu tenho 14 anos

e meu pc e bem ruimzinho.quero montar um porém como sou novo dependo dos meus pais

para comprar.. estou cm um orçamento de até 2000$ 

uma coisa que tenho em mente que tem que ter no pc e um fx6300 e 8gb de ram... o resto n faço ideia doq caberia nesse orçamento help

outra duvida é se o fx6300 (processador) consegue rodar o squad,bf4,raibown six ------- no medio/low obg

preciso de uma :

Placa de video

Fonte

Hd

placa-mãe 

brigadao

Algum motivo pra querer um processador com péssimo custo x benefício, com péssima escalabilidade, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

18 minutos atrás, Bitoooo disse:

@braconius foi o que me indicaram se você puder me indicar algo melhor..

Péssima indicação.

Você consegue apertar um pouco e fechar próximos dos 2200?

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-i3-4170-gtx-750ti-2gb-ram-8gb-hd-500gb-430w

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

O criador do tópico informou ter R$2mil de orçamento... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Bitoooo disse:

Não depende dele, e sim da placa de vídeo. Com uma placa de vídeo boa poderia jogar na qualidade máxima.

Esse processador é interessante para placas do nível da GTX 960/R9 380 e inferiores, assim como o Core i3. Não é uma escolha ruim, mas eu também recomendaria ir numa configuração Intel. Recomendaria, inclusive, algum esforço para tentar ir com Sexta Geração + DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, braconius disse:

O criador do tópico informou ter R$2mil de orçamento... :mellow:

opa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais