Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Snoogy

Fps drops com GTX 750ti 2gb

Recommended Posts

Hello there!

Bem ultimamente tenho notado que meu PC começou a ter fps drops ( até em jogos leves ). Bem tenho um PC muito bom ( Core i5 4440 3.2ghz + 8gb RAM + GTX 750ti 2gb ) , e a maioria dos meu jogos até mesmo um pentium rodam todos sem fps drops. Sou um membro de uma comunidade internacional e por isso faço algums videos e também stream para o clãn, porém ultimamente tenho notado que quando vou gravar um mapa (gamemode do jogo) tenho muito fps drops ( estou gravando com o FRAPS) e tenho a plena certeza que isso não deveria acontecer ? Algum de vocês poderia me ajudar ? Tenho q formatar meu PC ou ? Algum outro programa bom para gravar videos ? 

Fico no aguardo da resposta =] 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Snoogy disse:

Hello there!

Bem ultimamente tenho notado que meu PC começou a ter fps drops ( até em jogos leves ). Bem tenho um PC muito bom ( Core i5 4440 3.2ghz + 8gb RAM + GTX 750ti 2gb ) , e a maioria dos meu jogos até mesmo um pentium rodam todos sem fps drops. Sou um membro de uma comunidade internacional e por isso faço algums videos e também stream para o clãn, porém ultimamente tenho notado que quando vou gravar um mapa (gamemode do jogo) tenho muito fps drops ( estou gravando com o FRAPS) e tenho a plena certeza que isso não deveria acontecer ? Algum de vocês poderia me ajudar ? Tenho q formatar meu PC ou ? Algum outro programa bom para gravar videos ? 

Fico no aguardo da resposta =] 

Boa tarde @Snoogy , seja bem vindo ao nosso fórum.

Informe, por gentileza, a fonte Fonte (marca e modelo) e como liga o PC na energia (direto na tomada, correto?).

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada nas temperaturas e ja que sua placa de video e a gtx 750ti pode usar o shadow play tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão as temperaturas do PC? Como está o uso da CPU, GPU e RAM?

Compartilhar este post

Link para o post

@Snoogy Na hora de gravar também seria melhor usar o shadowplay (ferramenta da nvidia), ele não tira nem 5fps direito do jogo enquanto grava. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex Verdade, mas depende do jogo, ele pode diminuir 10-15%, e 10-15% pode ser 5 ou 10 FPS dependendo da velocidade que você está, 15% de 60 FPS é 9 FPS, 15% de 30 FPS é 4.5 FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Eu fiz uma gambiarra para usar na minha placa sem suporte ao shadowplay (gt 710) e o único jogo onde tive quedas maiores que 5fps foi no payday the heist que eu tive umas quedas de 10fps aproximadamente.

Editado por Godzilla_Giroflex

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex Acho que também depende do jogo. Eu gravei um vídeo do Far Cry 4, de 50+ FPS nas partes menos pesadas desceu para 40-45.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB No Fallout NV (só testei ele além do payday sou muito preguiçoso hehehe) não teve nem 5fps a menos durante a gravação.

Editado por Godzilla_Giroflex
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Snoogy disse:

@braconius  Amanhã passo a fonte, porém é tudo novo... e sim é pela tomada.

adicionado 0 minutos depois

@GuilhermeGB Todas não passam de 40ºC, ficam em media 25~30

O fato da fonte ser nova não quer dizer que é de qualidade. O que mais se tem por aí é venda de fonte porcaria, novinha, lacrada e na caixa.

Aguardamos. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@Snoogy É impossível rodar jogos nessa temperatura, eu quero saber a temperatura rodando jogos. Para um processador manter 40ºC em jogos só com WaterCooler, e a GTX 750 Ti atinge no mínimo 60ºC em jogos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais