Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do notebook desativado já tentei de tudo


Posts recomendados

Tenho um notebook positivo premium

DESKTOP-6N6OUGR

RAM : 4GB

Software: Windows 10 Pro 64bits com última atualização

 

O áudio não funciona diz que não está instalado(já fui la em gerenciador de dispositivos tem o áudio mas lá ta ativado já tentei atualizar os drivers e tudo e tb ta atualizado) já vi muitos tutoriais, videos de tudo, e nada.

Já entrei na bios pra ver se tem alguma configuração extra sobre o som e nada.

Acredito que seja algo com o sistema interno placa-mãe sei lá que ta desativado, pois o wifi e câmera não funcionavam tinha o mesmo erro do som, até eu achar o tal do "Fn" pra ligar o wifi e a câmera. Então peço pra vocês me ajudarem em alguma coisa por favor.

Ah também já formatei o PC antes era o windows 7 e já tinha esse problema.

Meu som acredito que esteja bom porque já tentei instalar o SoundWire no meu celular e quando vou instalar o server no notebook diz que o som não existe, o mesmo erro que dava quando tentava ligar o wifi ou a câmera sem apertar o "Fn". (já tentei apertar todos os Fn pra ver se liga esse áudio filho da mãe mas nada).

 

Como da pra vocês perceberem estou desesperado já por ter tentado de tudo, me ajudem!?

 

 

painel.png

som.png

cmd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dj Rayke disse:

@gustavo marcelo

 

Esse notebook veio com qual versão de sistema operacional??? Você verificou no site de suporte desse notebook se o mesmo tem drivers para o Windows 10?

Tem apenas drivers para windows 7 (mas no site da positivo eles oferecem no máximo drivers até o windows 8.1 até para PCs mais novos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!