Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ViCesar18

I36100+gtx950 ou fx6300+gtx960?

Recommended Posts

Estou prestes a comprar meu primeiro PC Gamer, mas estou em dúvida entre um i3 6100, GTX 950 2Gbs, 8Gbs de Ram e entre um FX 6300, GTX 960 2Gbs, 8 Gbs de Ram. Ambos estão com preço parecido, qual dos dois vocês acham que compensa mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ViCesar18 Seja bem vindo ao fórum :)

O melhor seria o i3 + 960, pois você estaria entrando em uma plataforma atual e teria uma boa placa de vídeo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ViCesar18 disse:

Estou prestes a comprar meu primeiro PC Gamer, mas estou em dúvida entre um i3 6100, GTX 950 2Gbs, 8Gbs de Ram e entre um FX 6300, GTX 960 2Gbs, 8 Gbs de Ram. Ambos estão com preço parecido, qual dos dois vocês acham que compensa mais?

Concordo com o amigo @Hugh Laurie .

Colocar um FX aí seria um enorme retrocesso. Junte um valor a mais que coloque o I3 + GTX 960. Se quiser, poste sua configuração que podemos olhar se da pra economizar em algo sem perder qualidade!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Core i3 + GTX 950.

Compartilhar este post

Link para o post

O i3 vai ser socket 1151, QUe vai te obrigar a ter memória DDR4 e uma placa-mãe compatível com a mais nova geração intel, É a melhor opção levando em conta a possibilidade de upgrade no futuro.

adicionado 4 minutos depois

Pelo que entendi é um PC já montado certo? A placa-mãe intel é h110?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigados pelas opiniões galera =D

Realmente o FX 6300 já está bastante ultrapassado.

Eu estava dando uma olhada em PCs já prontos, mas agora vou dar mais uma pensada e ver se comprar peça por peça não sairia mais em conta.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fique atendo aos preços da GTX 960, muitas delas são muito caras, às vezes vale mais a GTX 950 (um pouco inferior) ou uma R9 380 (um pouco superior).

Compartilhar este post

Link para o post

@Andre Ocon Sim, teria bastante gargalo, mas se puder pegar para fazer upgrade de processador depois compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais