Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3


Andersonm

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

cara esse negocio de FPS é só frescura, uma tela de cinema por exemplo vai rolando 24fps lá e ninguém reclama. por que será que nos jogos a galera quer rodar a 60fps? so para dizer que tem pc bom :tantan:

e sobre a g2 roda bem mais que 1 fps, roda mais de 25, aqui ta rodando sem lag tambem :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@12 ago 2004, 00:34

cara esse negocio de FPS é só frescura, uma tela de cinema por exemplo vai rolando 24fps lá e ninguém reclama. por que será que nos jogos a galera quer rodar a 60fps? so para dizer que tem pc bom  :tantan:

e sobre a g2 roda bem mais que 1 fps, roda mais de 25, aqui ta rodando sem lag tambem  :bye:

Tipo acho que comparar cinema com processamento de imagem em um computador é um pouco demais.

Sem menosprezar essa excepcional arte, da qual sou fã, mas para que você assista um filme basta uma parede branca, um retroprojetor (que não passas de uma lâmpada....Xulamente falando.... :looka: ) e o filme (que nada mais são que várias fotos em sequência....). Ignorem as formas de projeção digitais.

Posso estar falando uma besteira sem tamanho, mas é dessa forma que vejo essa sua afirmação.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acho que roda em um geforce mx440 nem vale a pena... :chicote:

já que tu tem que roda em 640x480 com td desabilitado em fica em 10~25fps...

ai não rende...

acaba estragando o jogo...

fui joga na casa de um amigo que tem essa config que eu falei e era um ######.... perdeu toda a beleza do jogo... :priv::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@12 ago 2004, 00:34

cara esse negocio de FPS é só frescura, uma tela de cinema por exemplo vai rolando 24fps lá e ninguém reclama. por que será que nos jogos a galera quer rodar a 60fps? so para dizer que tem pc bom  :tantan:

e sobre a g2 roda bem mais que 1 fps, roda mais de 25, aqui ta rodando sem lag tambem  :bye:

ninguém reclama porque em imagens filmadas existe uma coisa chamada motion blur...

ao contrario doq muita gente pensa motion blur não é só o efeito do nfsu e do motogp2.

o motion blur acontece quando você está filmando uma cena em movimento.

o que acontece é q a cena se move mais rápido doq a captura do quadro (24/s)

aí o quadro acaba captando toda uma fraçao do movimento e não apenas uma cena estatica (o que precisaria de uns 60 80 ou mais quadros por segundo).

a prova disso é q se você pausar uma cena de filme você vai ver q ela está um pouco borrada.

quando você junta todas as 24 cenas borradas você tem a impressao de muito mais quadros

quando na verdade só sao 24.

alguns desenhos animados também utilizam essa tecnica... só q é feita na mao grande hehhe

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estou rodando bacana DOOM3 nessa configuração abaixo, mas só deu para rodar bacana depois que eu descompactei os arquivos .pk4 e editei o DOOMcfg.cfg que melhorou um pouco mais, quanto aos frames deve ficar em torno de 22 a 25 fps, em alguns momentos chega a passar de 30 e a resolução que estou usando é de 800x600 low quality, mas dá para colocar em medium, só não coloco porque demora mais a carregar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ@12 ago 2004, 00:42

Tenho instalado o Doom3 nessa configuração da minha assinatura, se eu colocar um processador XP 2600+ vai dar uma melhorada no frames?

######....o jogo é muito ###### mesmo!!!! ainda não vi jogo melhor que ele em termo de graficos, parece um filme!!!

Dá uma força aí galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ+12 ago 2004, 12:07-->
BugRJ@12 ago 2004, 00:42

Tenho instalado o Doom3 nessa configuração da minha assinatura, se eu colocar um processador XP 2600+ vai dar uma melhorada no frames?

######....o jogo é muito ###### mesmo!!!! ainda não vi jogo melhor que ele em termo de graficos, parece um filme!!!

Dá uma força aí galera!!!

creio que não mude em nada. Mais se você colocar mais memoria com toda a certeza vai da diferença...

Vou instala o DOOM3 esse fim de semana e ver como fica na minha maquina, rodando em 640 X 480 já ta valendo. Vou guarda o meu upgrade para o HL² com certeza :rolleyes:

----editado-------

com a maquina que você tem eu faço roda 2 Doom3 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ@12 ago 2004, 00:42

Tenho instalado o Doom3 nessa configuração da minha assinatura, se eu colocar um processador XP 2600+ vai dar uma melhorada no frames?

######....o jogo é muito ###### mesmo!!!! ainda não vi jogo melhor que ele em termo de graficos, parece um filme!!!

o loading vai ficar mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala@12 ago 2004, 16:04

Alguém aqui rodou num sistema parecido com o meu o DOOM 3?¿?¿

De preferência, com a mesmo placa de vídeo... a GF 2 MX 400...

é q ainda não "encomendei ele pela net". Daí gostaria de saber das experiências....

valeu desde já

:-BEER

para saber mesmo se roda de um jeito aceitável tem que esperar o demo.

PS: também estou com a dúvida se vai rodar no meu pc.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!