Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que preciso mudar? ou tá bom esse..


Posts recomendados

Olá udo bem? 

Então eu queria sabe a opinião de vocês sobre meu computador e se eu realmente devo mudar as configurações dele ou posso por uma placa de vídeo BOA! e curtir os jogos novos, eu estava procurando na internet e falaram que processador não interferir nos jogos e tal.. então estava pensando que a configuração do meu PC pode ser boa e que só por uma placa de vídeo decente! 

 

Configuração do meu PC é: 

 

Intel Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz ( turbo 3,20GHZ ) 6MB cache

placa-mãe: MSI H61M-P31 (G3)

Memoria: 8GB 

HD: 1TB

Fonte: 500w real 

 

Placa de video atual : GTX 750 1gb

 

gabinete aqueles de fabrica normal, compra em loja!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tacky disse:

Olá udo bem? 

Então eu queria sabe a opinião de vocês sobre meu computador e se eu realmente devo mudar as configurações dele ou posso por uma placa de vídeo BOA! e curtir os jogos novos, eu estava procurando na internet e falaram que processador não interferir nos jogos e tal.. então estava pensando que a configuração do meu PC pode ser boa e que só por uma placa de vídeo decente! 

 

Configuração do meu PC é: 

 

Intel Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz ( turbo 3,20GHZ ) 6MB cache

placa-mãe: MSI H61M-P31 (G3)

Memoria: 8GB 

HD: 1TB

Fonte: 500w real 

 

Placa de video atual : GTX 750 1gb

 

gabinete aqueles de fabrica normal, compra em loja!

Marca e modelo da fonte, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia tacky!
Cara, para um melhor desempenho pra jogos atuais, você precisará mesmo trocar sua placa de vídeo.
O processador realmente não interfere muito em jogos, mas o seu é um ótimo processador, nisso você não terá problemas.

Se quer mesmo uma dica, para o futuro, recomendo você pegar uma placa-mãe melhor, se está mesmo disposto a investir, invista bem em uma placa-mãe com 2 slots para placa de vídeo e suporte de até 32gb de ram, coloque duas placas como as que vou lhe sugerir, e viva tranquilo por um bom tempo rodando jogos atuais.

 

São duas placas "baratas", para um setup comum e que faz o trabalho de casa nos dias de hoje:

• Zotac GTX 970 4GB DDR5
Radeon R9 380x 4GB DDR5

Aqui são placas bem potentes, caso almeje o futuro dos games, precisará mesmo de uma placa-mãe melhor para uma delas, e claro, um alto investimento:
GTX 1080 DDR5 8GB

VGA XFX R9 FURY

GTX TITAN Z 12GB *_*


Espero poder lhe ajudar, Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, LuisOT disse:

Bom Dia tacky!
Cara, para um melhor desempenho pra jogos atuais, você precisará mesmo trocar sua placa de vídeo.
O processador realmente não interfere muito em jogos, mas o seu é um ótimo processador, nisso você não terá problemas.

Se quer mesmo uma dica, para o futuro, recomendo você pegar uma placa-mãe melhor, se está mesmo disposto a investir, invista bem em uma placa-mãe com 2 slots para placa de vídeo e suporte de até 32gb de ram, coloque duas placas como as que vou lhe sugerir, e viva tranquilo por um bom tempo rodando jogos atuais.

 

São duas placas "baratas", para um setup comum e que faz o trabalho de casa nos dias de hoje:

• Zotac GTX 970 4GB DDR5
Radeon R9 380x 4GB DDR5

Aqui são placas bem potentes, caso almeje o futuro dos games, precisará mesmo de uma placa-mãe melhor para uma delas, e claro, um alto investimento:
GTX 1080 DDR5 8GB

VGA XFX R9 FURY

GTX TITAN Z 12GB *_*


Espero poder lhe ajudar, Abraço!

 

Uma placa-mãe boa para uma configuração futura, dica?? como uma GTX 1080

 

 

 

 

 

 

adicionado 0 minutos depois
36 minutos atrás, Angern disse:

@tacky quanto é q você tem pra gastar ????

 

2/3 mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Eu to pensando em gastar 3mil no máximo, 2,300 na placa de video e to querendo pegar uma GigaByte GTX 1070... pra ficar liso e não gastar grana futuramente.. aí como o amigo lá em cima disse da placa-mãe aproveito e compro uma e coloco uma fonte nova + memoria... 

 

mas fico perdido nessas parada e queria dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tacky se você trocar a placa-mãe vai precisar trocar o procs e fora os outros itens fica impossível montar com apenas 700 reais.

 

você poderia optar pelo seguinte :

 

Procs = http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i5-6500-skylake-3-2ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56500-box

 

Memoria = http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-2x4-2133mhz-ddr4-black-hx421c14fbk2-8-box

 

MOBA = http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-mãe-asus-h110m-c-br-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-h110-box

 

Fonte = http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box

 

Total = 1717,72 ( jogo do bixo ae em!!!! ) e com o resto você pegava uma gtx 1060 ou como eu disse você colocaria apenas a VGA e a fonte nesta config q você tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!