Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho/queda de fps


Posts recomendados

Pessoal, sou meio novato e não entendo muito ou quase nada de configurações e tudo mais e peço desculpas se o tópico foi aberto errado. Mas se alguém puder me ajudar!

 

Não tenho um computador lá muito bom pra jogos, mas eu sempre joguei Combat Arms e sempre rodou liso, sem problemas. Um dia enjoei e desinstalei o jogo. Formatei o computador, agora tenhO wIN10 E decidi baixar o jogo novamente. Ele baixou e instalou perfeitamente o jogo, ele entra rápido, e perfeito, mas quando entro na sala do jogo e assim que aparece o personagem com arma, aí já era o jogo trava, dou um tiro e demora tipo uns 2 segundos pra sair e por ai vai. Eu tentei limpar o pc e td mais e nao achava o que tava acontecendo, até que baixei um programa que mostrava o FPS do jogo e percebi que quando entro na sala do jogo, o FPS que tava em quase 100 cai pra 0 imediatamente e fica no máximo em 4/5. Acredito que seja isso o motivo do jogo travar. Eu não sei postar aqui as configurações do pc, mas fiz de tudo que vi pela internet pra tentar resolver:

 

- Passei limpador de registros, limpeza geral.

- Formatei o computador

- Troquei o cooler e o HD e a pasta na última vez que mandei formatar, então são novos

- Temperatura ok

- Drivers atualizados

- Desmontei o computador e limpei todo, poeira e tudo mais.

- Desativei Antivirus, defender e firewall

- Tentei usar programa que aumenta FPS

- C: com mais de 23 GB disponíveis.

 

Eu sempre joguei liso e sem problemas e por algum motivo agora não consigo mais e é sempre no momento que entro na sala e aparece o personagem pra começar o jogo, antes disso fica normal. Realmente não faço a mínima ideia do que possa ser.

 

** se alguem orientar eu posto as configurações do pc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danilo Kerioew disse:

Pessoal, sou meio novato e não entendo muito ou quase nada de configurações e tudo mais e peço desculpas se o tópico foi aberto errado. Mas se alguém puder me ajudar!

 

Não tenho um computador lá muito bom pra jogos, mas eu sempre joguei Combat Arms e sempre rodou liso, sem problemas. Um dia enjoei e desinstalei o jogo. Formatei o computador, agora tenhO wIN10 E decidi baixar o jogo novamente. Ele baixou e instalou perfeitamente o jogo, ele entra rápido, e perfeito, mas quando entro na sala do jogo e assim que aparece o personagem com arma, aí já era o jogo trava, dou um tiro e demora tipo uns 2 segundos pra sair e por ai vai. Eu tentei limpar o pc e td mais e nao achava o que tava acontecendo, até que baixei um programa que mostrava o FPS do jogo e percebi que quando entro na sala do jogo, o FPS que tava em quase 100 cai pra 0 imediatamente e fica no máximo em 4/5. Acredito que seja isso o motivo do jogo travar. Eu não sei postar aqui as configurações do pc, mas fiz de tudo que vi pela internet pra tentar resolver:

 

- Passei limpador de registros, limpeza geral.

- Formatei o computador

- Troquei o cooler e o HD e a pasta na última vez que mandei formatar, então são novos

- Temperatura ok

- Drivers atualizados

- Desmontei o computador e limpei todo, poeira e tudo mais.

- Desativei Antivirus, defender e firewall

- Tentei usar programa que aumenta FPS

- C: com mais de 23 GB disponíveis.

 

Eu sempre joguei liso e sem problemas e por algum motivo agora não consigo mais e é sempre no momento que entro na sala e aparece o personagem pra começar o jogo, antes disso fica normal. Realmente não faço a mínima ideia do que possa ser.

 

** se alguem orientar eu posto as configurações do pc

 

A informação mais importante você não colocou: qual é a configuração completa? Principalmente marca e modelo da fonte.

 

Vamos ver se adivinho: Processador AMD FX com placa-mãe 78...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, braconius disse:

A informação mais importante você não colocou: qual é a configuração completa? Principalmente marca e modelo da fonte.

 

Vamos ver se adivinho: Processador AMD FX com placa-mãe 78...

@braconius então, como disse não sou experiente a pegar essa informações, se você puder me auxiliar em como busco as informações necessárias, posso postar aqui. Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
47 minutos atrás, braconius disse:

Vamos ver se adivinho: Processador AMD FX com placa-mãe 78...

 

Fail.

 

 

adicionado 1 minuto depois

@Danilo Kerioew

Verifique se o HD está em bom estado. Veja o smart com o programa HD Tune. Faça o error scan.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!