Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danilo Kerioew

Problema de desempenho/queda de fps

Recommended Posts

Pessoal, sou meio novato e não entendo muito ou quase nada de configurações e tudo mais e peço desculpas se o tópico foi aberto errado. Mas se alguém puder me ajudar!

Não tenho um computador lá muito bom pra jogos, mas eu sempre joguei Combat Arms e sempre rodou liso, sem problemas. Um dia enjoei e desinstalei o jogo. Formatei o computador, agora tenhO wIN10 E decidi baixar o jogo novamente. Ele baixou e instalou perfeitamente o jogo, ele entra rápido, e perfeito, mas quando entro na sala do jogo e assim que aparece o personagem com arma, aí já era o jogo trava, dou um tiro e demora tipo uns 2 segundos pra sair e por ai vai. Eu tentei limpar o pc e td mais e nao achava o que tava acontecendo, até que baixei um programa que mostrava o FPS do jogo e percebi que quando entro na sala do jogo, o FPS que tava em quase 100 cai pra 0 imediatamente e fica no máximo em 4/5. Acredito que seja isso o motivo do jogo travar. Eu não sei postar aqui as configurações do pc, mas fiz de tudo que vi pela internet pra tentar resolver:

- Passei limpador de registros, limpeza geral.

- Formatei o computador

- Troquei o cooler e o HD e a pasta na última vez que mandei formatar, então são novos

- Temperatura ok

- Drivers atualizados

- Desmontei o computador e limpei todo, poeira e tudo mais.

- Desativei Antivirus, defender e firewall

- Tentei usar programa que aumenta FPS

- C: com mais de 23 GB disponíveis.

Eu sempre joguei liso e sem problemas e por algum motivo agora não consigo mais e é sempre no momento que entro na sala e aparece o personagem pra começar o jogo, antes disso fica normal. Realmente não faço a mínima ideia do que possa ser.

** se alguem orientar eu posto as configurações do pc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Danilo Kerioew disse: