Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom... Precisei formatar meu computador e depois disto meu microfone “parou” de funcionar. A única coisa que mudou após a formatação foi a versão do W10. Agora estou usando a versão mais recente que possui a Cortana (antes estava com a versão “pré-cortana”).

O problema do microfone é que ele fica com um volume normal no Windows, quando vou gravar áudio (com o próprio programa do Windows) a altura da voz fica perfeita. Mas quando vou usar em outros programas (Steam, Skype, etc) o áudio funciona, mas fica extremamente baixo. Só fui perceber que funcionava quando gritei kkk.

Aumentar o “Reforço de microfone” não adianta, pois, minha voz só ficar “escutavel” com + 30,0 dB e o chiado consegue ser mais alto que a voz. Já reinstalei o driver de áudio e tentei várias outras coisas que vi em tutoriais, mas nada adiantou ‘-‘.

Placa-mãe: Asus b85m-e

Microfone: AR-LA500

Driver: Realtek Audio Driver V6.0.1.7770

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce já fez o teste do microfone separado nesses programas??? No meu caso, no skype usei o controlador de volume do próprio software para melhorar a qualidade do meu microfone.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Dj Rayke disse:

voce já fez o teste do microfone separado nesses programas??? No meu caso, no skype usei o controlador de volume do próprio software para melhorar a qualidade do meu microfone.

O microfone simplesmente começou a funcionar do nada no segundo dia após o problema kkkk

Não precisei fazer, não atualizou nada só se resolveu. Vai ver o microfone precisa de um tempo pra se acostumar com o PC uAHEuAHEUAehAUHeUAHeaue

Se quiser fechar o tópico, pode fechar.

No mais, obrigado pela ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais