Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado
  Citação
ouvi fala que esse jogo não roda no win 98???? tem como emula algo para pode roda com o win 98??

sera que com meu pc vai roda:

athlon xp + 2400 Mhz

256 ddr 333 

ge force 4 mx 440 64 mb agp 

sera que roda no mínimo???

Amigo, aqui consigo rodar em 800x600 medium quality, mas eu deixo em low quality para não pesar muito o LOAD e dá para jogar bacana!!! Mas eu tive que descompactar os arquivos .pk4 e editar o Doomcfg.cfg, assim melhorou e muito!!!!

Postado
  Citação
Postado Originalmente por The Priest+13 ago 2004, 16:26-->
  Citação
Banido@13 ago 2004, 15:27

eu to super satisfeito com meu pc, roda doom3 no medio com 800x600 que é uma maravilha, estava pensando em trocar para uma placa de video melhor so para jogar doom3 e nem vou precisar trocar agora. :palmas:

eu tambem estava pensando em trocar mais depois que fiz alguns testes te digo uma coisa .

Jogando no ULTRA HIGTH da para jogar sim !!! só que deve precisar de 1.5G de memoria Ram para num dar lag !!!

Façam esse teste rodem em Ultra hight em 1024 x 768 ( sem filtros)vai dar uns lags de +- 6 segundos enquanto se abre portas e quando se tem animaçoes. depois de você entrar em uma porta ande um pouco pelo cenario e depois volte pela mesma porta, ou seja volte por onde você já passou , repare que não da mais lag nenhum no modo Ultra Hight . Sendo assim o que eles falaram em configuraçoes monstruosas para rodar Doom 3 é tudo papo furado para gente gastar $$$ com hardware novo !!!!

para jogar no ULTRA HIGH o recomendado é 2GB de RAM e uma placa de vídeo com 512MB porque as texturas não-comprimidas são no total 500MB, mas acho q se tirar daquele doom3.pk4seilaoque deve rodar no ULTRA HIGH com uma GF6800 sem lag.

:-BEER

Postado

não sei se vocês notaram, +quando acaba as balas da 12(shotgun) ao contrario de recaregar com 8 balinhas(o maximo do barril) ele coloca apenas 4 e carrega tudo.... :wacko:

Tive que pegar um mod para da uma "originalizada" nisso :sne:

:ZZZ:

Postado

pelo que eu notei ... ele recarrega de duas em duas ... no caso 4 vezes ... mas colocar 8 balas???

Hum ... mas isso acho que é quando eu mando recarregar! AH sei la ... hehehehe

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Henrique_13+13 ago 2004, 23:46-->
  Citação
  Citação
Postado Originalmente por The Priest@13 ago 2004, 16:26

eu to super satisfeito com meu pc, roda doom3 no medio com 800x600 que é uma maravilha, estava pensando em trocar para uma placa de video melhor so para jogar doom3 e nem vou precisar trocar agora. :palmas:

eu tambem estava pensando em trocar mais depois que fiz alguns testes te digo uma coisa .

Jogando no ULTRA HIGTH da para jogar sim !!! só que deve precisar de 1.5G de memoria Ram para num dar lag !!!

Façam esse teste rodem em Ultra hight em 1024 x 768 ( sem filtros)vai dar uns lags de +- 6 segundos enquanto se abre portas e quando se tem animaçoes. depois de você entrar em uma porta ande um pouco pelo cenario e depois volte pela mesma porta, ou seja volte por onde você já passou , repare que não da mais lag nenhum no modo Ultra Hight . Sendo assim o que eles falaram em configuraçoes monstruosas para rodar Doom 3 é tudo papo furado para gente gastar $$$ com hardware novo !!!!

para jogar no ULTRA HIGH o recomendado é 2GB de RAM e uma placa de vídeo com 512MB porque as texturas não-comprimidas são no total 500MB, mas acho q se tirar daquele doom3.pk4seilaoque deve rodar no ULTRA HIGH com uma GF6800 sem lag.

Na verdade com 1Gb de memoria já da para jogar tranquilo no ultra, o que acontece é que a ID recomendou usar uma placa de video com 512Mb para jogar no ultra, mas como todos já sabem a unica mudança do high pro ultra é que as texturas não são comprimidas, o que ocupa mais memoria, e isso o AGP resolve totalmente, porque com a porta AGP as texturas podem ser armazenadas na memoria do micro sem perdas de desempenho, desafogando assim a placa de video.

No meu micro no ultra da praticamente o mesmo FPS do que no high, e da para jogar tranquilo.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Ninjjah+14 ago 2004, 10:03-->
  Citação
  Citação
Postado Originalmente por Henrique_13@13 ago 2004, 23:46

Citação
Postado Originalmente por The Priest@13 ago 2004, 16:26

Na verdade com 1Gb de memoria já da para jogar tranquilo no ultra, o que acontece é que a ID recomendou usar uma placa de video com 512Mb para jogar no ultra, mas como todos já sabem a unica mudança do high pro ultra é que as texturas não são comprimidas, o que ocupa mais memoria, e isso o AGP resolve totalmente, porque com a porta AGP as texturas podem ser armazenadas na memoria do micro sem perdas de desempenho, desafogando assim a placa de video.

No meu micro no ultra da praticamente o mesmo FPS do que no high, e da para jogar tranquilo.

Com as texturas não-comprimidas o game teria uma qualidade de imagem melhor ?

Postado
  Citação
Com as texturas não-comprimidas o game teria uma qualidade de imagem melhor ?

Com certeza, é como você comparar a qualidade de uma imagem com extensão BMP e uma JPG, aparentemente as duas são de boa qualidade, mas se você olhar com mais atenção vai perceber que a JPG tem muito menos detalhes de cores.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Ninjjah@14 ago 2004, 10:03

Exatamente o que eu estava falando !!! se eu tivesse mais memoria que nem você daria para mim jogar sem lag no ultra hight sossegado ( logico que num ia usar filtro e num ia passar de 30 fps e media de 20fps que da aqui depois que carrega toda a textura ) pro se ter uma ideia eu uso 995 Mb de memoria no ultra hight. Sendo assim como eu so tenho 512 usa o HD e da Lag .... :muro:

Postado

Primeiros detalhes do filme Doom

Para os interessados (e não devem ser poucos), já começam a falar sobre como será o filme baseado no jogo Doom. A personagem principal é o marine John. Ele vai estar acompanhado do seu fiel companheiro, The Kid. A completar o trio está Sam, a beldade de serviço, irmã de John. Quando os seus pais morreram, Sam seguiu os estudos científicos enquanto que John se alistou nas forças armadas.

O pouco mais que se sabe é que o filme vai tentar oferecer-nos uma teoria de como a porta dos infernos se abriu.

Vamos ficar à espera de mais detalhes. Façam as suas apostas para quem vai encarnar John.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Max Frank@14 ago 2004, 15:28

Para os interessados (e não devem ser poucos), já começam a falar sobre como será o filme baseado no jogo Doom. A personagem principal é o marine John. Ele vai estar acompanhado do seu fiel companheiro, The Kid. A completar o trio está Sam, a beldade de serviço, irmã de John. Quando os seus pais morreram, Sam seguiu os estudos científicos enquanto que John se alistou nas forças armadas.

O pouco mais que se sabe é que o filme vai tentar oferecer-nos uma teoria de como a porta dos infernos se abriu.

Vamos ficar à espera de mais detalhes. Façam as suas apostas para quem vai encarnar John.

Tem algum site com mais informações????

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Red King@12 ago 2004, 03:33

bom comparando com o meu perde bastante da "graça" do jogo e roda em 10~25 fps.... nas horas que tem combate cai para 10fps e isso prejudica muito já que o cara erra um monte de tiro disperdiça bala e ainda toma um monte de porrada.

Isso mesmo, joguei até o começo do alpha labs 1, agora só no god mod ou com upgrade. Prefiro a segunda opção...

<_<

Postado
  Citação
Postado Originalmente por magnumbr+14 ago 2004, 15:33-->
  Citação
Max Frank@14 ago 2004, 15:28

Tem algum site com mais informações????

Tem sim meu amigo,É só Clicar!!!!

CLICK AQUI

• Membro VIP
Postado

Afinal...

Quantas fases tem esse game???

Matei aquele monstrão na fase do inferno, estava crente que estava para acabar, só que para minha surpresa já estou nas cavernas do Site3 e pelo que percebi ainda vem site 2 e 1!!!

Alguém pode dizer se falta muito??? :P

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Eduardo Junior+14 ago 2004, 17:17-->
  Citação
Red King@12 ago 2004, 03:33

bom comparando com o meu perde bastante da "graça" do jogo e roda em 10~25 fps.... nas horas que tem combate cai para 10fps e isso prejudica muito já que o cara erra um monte de tiro disperdiça bala e ainda toma um monte de porrada.

Isso mesmo, joguei até o começo do alpha labs 1, agora só no god mod ou com upgrade. Prefiro a segunda opção...

<_<

É Pesoal o Lugar no Game que Mais Cai os FPS é lá no Monstrao do Inferno ...

Nessa Parte do Montrao do Infero Aqui No Meu PC Chegou a 6-FPS ...

Notei que Quando Cai os FPS o HD tá Torado, Mas só la No Monstro ...

Já Nas Outras Partes do jogo mais Caregadas sem ser no Mostro fica em 14-FPS, E Nas Partes Leves fica em 22-FPS ...

Estou Jogando em 1024x768 High com todos os Efeitos ...

Timedemo Demo1

doom3.JPG

T+

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Rosted@14 ago 2004, 19:47

Afinal...

Matei aquele monstrão na fase do inferno, estava crente que estava para acabar, só que para minha surpresa já estou nas cavernas do Site3 e pelo que percebi ainda vem site 2 e 1!!!

Alguém pode dizer se falta muito???  :P

já ta no fim... :(

so termina o site 1,2 que já tem o chefão do jogo...

• Membro VIP
Postado
  Citação
Nessa Parte do Montrao do Infero Aqui No Meu PC Chegou a 6-FPS ...

Notei que Quando Cai os FPS o HD tá Torado, Mas só la No Monstro ...

Já Nas Outras Partes do jogo mais Caregadas sem ser no Mostro fica em 14-FPS, E Nas Partes Leves fica em 22-FPS ...

Estou Jogando em 1024x768 High com todos os Efeitos ...

para cara, para que rodar a 30 fps com um pc bala desse ai ? coloca em MEDIUM, modera nos efeitos e roda o treco bombando nos FPS !!!!

sei lá... acho que é mais dhora rodar rapidao com alguns efeitos a menos (alguns voce nem sente diferença) doque lento com os efeitos ligados.

:blink:

abraços.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Garnett@15 ago 2004, 15:34

Agora para descontrair e relembrar escutem isso aqui...:  :P

Doom Classic

PS: Quem jogo muito Doom no passado vai lembra, para mim essa era a melhor de todas !  :devil:

:ZZZ:

Muito boa essa ... hehehee!

• Membro VIP
Postado
  Citação
Postado Originalmente por Red King+14 ago 2004, 22:42-->
  Citação
Rosted@14 ago 2004, 19:47

Afinal...

Alguém pode dizer se falta muito???  :P

já ta no fim... :(

so termina o site 1,2 que já tem o chefão do jogo...

Realmente...

Já estou no capetão mor!!! :lol:

Mas putz...

Tá fod@ de matar o bicho!!!

Tem algum esquema ou o lance é continuar lançando rocket e aquela BGH no danado???

Agora, o capetão com uma launcher acoplada do braço foi demais!!! :P

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Rosted@15 ago 2004, 19:45

Tá fod@ de matar o bicho!!!

Tem algum esquema ou o lance é continuar lançando rocket e aquela BGH no danado???

Agora, o capetão com uma launcher acoplada do braço foi demais!!! :P

huahuah nem um nem outro :P

para mata ele tu tem que fica correndo do kapetão e fica matando aqueles monstros "normais" ate carrega o soul cube ai to atira o soul cube nele.

repete umas 3~4x que ele morre

Postado
  Citação
Eu to para acabar o "Site 3" falta muito para terminar o game?

po passei da aí a um tempao e ainda não acabo o game, já matei o capetao que fica com as luzes em cima e to atras do general la doido e ainda não acabou... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!