Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

Bom dia Senhores.

Puts que saco, to tentando baixar a tradução e só da erro!

Alguém por favor pode mandar por e-mail ou indicar um link que esteja funcionando?

Abraço.

Postado

Bom dia Senhores.

Puts que saco, to tentando baixar a tradução e só da erro!

Alguém por favor pode mandar por e-mail ou indicar um link que esteja funcionando?

Abraço.

Ja achei e baixei... quem precisar mande MP.

• Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por magnumbr@23 ago 2004, 11:28

Mas essa tradução é só dos textos né???

É. Somente textos... Acabei de tentar baixar o arquivo e consegui... Ele está funcional.

Postado
Postado Originalmente por red viper+23 ago 2004, 11:42QUOTE (red viper @ 23 ago 2004, 11:42) magnumbr@23 ago 2004, 11:28

É. Somente textos... Acabei de tentar baixar o arquivo e consegui... Ele está funcional.

Postado

Quem tive com problemas com lags no doom 3 em 640x480 pode habilita resoluções mais baixas pelo console.

abra o console ctrl+alt+"

dai digita

Res:------------Digita

400x300-------r_mode 1

512x384-------r_mode 2

e depois para efetua a mudança digita no console:

vid_restart

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Red King+23 ago 2004, 14:16QUOTE (Red King @ 23 ago 2004, 14:16)
Postado Originalmente por red viper@23 ago 2004, 11:42

magnumbr@23 ago 2004, 11:28

cara o que foi traduzido ?

aqui eu instalei e não vi nada traduzido... :bored:

Postado

Mal saiu o Doom3 e já começam a surgir as primeira modificações. E para ser sincero acho que esta modificação caiu do céu.

É isso mesmo. Joguem nos mapas originais do jogo de 1993 com os gráficos do Doom3, e temos o Doom de volta. Por enquanto o mod ainda só suporta o primeiro mapa 'Hangar', mas com o tempo irá suportar (espero eu) todo o jogo.

Algumas imagens do original e como ficam com a modificação:

%7Boption%7Dhttp://www.ecs.soton.ac.uk/~aps303/doom3/cdoom/screenshots/e1m1/0012/comparison/thumbs/shot00001.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.ecs.soton.ac.uk/~aps303/doom3/cdoom/screenshots/e1m1/0012/comparison/thumbs/shot00002.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.ecs.soton.ac.uk/~aps303/doom3/cdoom/screenshots/e1m1/0012/comparison/thumbs/shot00004.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.ecs.soton.ac.uk/~aps303/doom3/cdoom/screenshots/e1m1/0012/comparison/thumbs/shot00020.jpg' border='0' alt='' />

Para mais fotos e download acesse o site: CDoom

[]´s

Razi

Postado

Olha! Sabe que nem reparei tanta mudança assim, heheheheheheh! Vai ser muito bom jogar as fases de DOOM 1 na engine de DOOM3!!!

Postado

Não sei o que foi traduzido... Não estou usando a tradução. Parece que foi traduzido os menus, PDA e a lista de objetivos.

Deixe eu expressar minha indignação quanto ao patch de tradução. A topeira que fez aquilo, creio eu, só fez para aparecer mesmo... só foram traduzidos os menus iniciais de tela, e a não ser que você queira o classico nome shot gun mudado para "Atiradeira" , nem instale. Num foi traduzido mais nada... os PDA's, lista de objetivos, ta tudo em inglês ainda.

Preciso pegar o jogo desde o começo de novo... como usei savegame para testar pode ser q não de certo... mas não creio que o texto dos pdas seja guardado no savegame...

Agluém mais testo ai?

Postado

Tenho uma Geforce 4 MX440 64mb e o Doom3 ficou um lixo!!!!!!!

Vou ter que trocar certo?

O que vocês recomendam por volta de 250 reais???

valeu

Alexandre

Postado
Postado Originalmente por acortez@25 ago 2004, 00:10

valeu

Alexandre

Cara ... tipo tenta pegar um GF 5200 128Mb 128 Bits ... ta na faixa de R$300,00

Postado
Postado Originalmente por magnumbr+25 ago 2004, 00:19QUOTE (magnumbr @ 25 ago 2004, 00:19) acortez@25 ago 2004, 00:10

valeu

Alexandre

Postado
Postado Originalmente por acortez+25 ago 2004, 09:21QUOTE (acortez @ 25 ago 2004, 09:21)
Postado Originalmente por magnumbr@25 ago 2004, 00:19

acortez@25 ago 2004, 00:10

valeu

Alexandre

É já me recomendaram isso, mas aqui no Rio tá difícil achar ela.

valeu

Alexandre

Postado

Eu quero saber como faz para jogar com mais de 60 FPS na minha maquina fica travado nos 60 parece aquele esquema do dom que era "com_maxfps 85" tipo 85 fps é padrão mas ai dava para colocar tipo "1000", como faço isso no doom 3 galera ?

Postado

pessoal descobri como se faz o doom 3 rodar a mais de 60 fps

va no console Ctrl + Alt + ~ e digite (#define GAME_FPS 60) vejam se funciona, pois ainda não cheguei em casa para testar !

Postado

Galera me deculpem cheguei em casa e não funcionou, o que sera que tenho que fazer agora ? será que 60 fps é padrão do jogo mesmo ou vai sair um patch para mudar isso pelo menos para 100 ? fps "!!!"

Postado
Postado Originalmente por Walker@26 ago 2004, 10:07

Galera me deculpem cheguei em casa e não funcionou, o que sera que tenho que fazer agora ? será que 60 fps é padrão do jogo mesmo ou vai sair um patch para mudar isso pelo menos para 100 ? fps "!!!"

fiquei sabendo que so destrava com tu rodava o bench dele

Postado

Galera, meu pc é o da assinatura, to rodando o Doom 3 em 640x480, no Medium, com td ligado menos o aniso...fiz o timedemo e deu 18,3fps, to achando muito pouco, estou certo ? O que posso fazer para melhorar isso ?? Já descompactei os arquivos do jogo, já mexi no doomcfg (mas não sei se fiz direito....) e tenho os drivers mais novos da placa de vídeo instalados....aberto a sugestões, valeu !

Postado
Postado Originalmente por enricoluzi@27 ago 2004, 02:18

Galera, meu pc é o da assinatura, to rodando o Doom 3 em 640x480, no Medium, com td ligado menos o aniso...fiz o timedemo e deu 18,3fps, to achando muito pouco, estou certo ? O que posso fazer para melhorar isso ?? Já descompactei os arquivos do jogo, já mexi no doomcfg (mas não sei se fiz direito....) e tenho os drivers mais novos da placa de vídeo instalados....aberto a sugestões, valeu !

Acho que trocar a plca de video seria uma solução! :)

Com essas placas ta difícil ficar melhor do que isso! talvez mais memo .... melhore!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!