Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wesley chaves

Notebook positivo não liga mais.

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar.. meu notebook é um positivo i3. Ele estava esquentando muito então eu fui limpar a ventoinha e aplicar uma nova pasta térmica... Quando retirei o parafuso pra colocar a pasta ele caiu em cima da placa e então fez uma pequena faísca (eu havia esquecido de retirar a bateria) mas não senti nenhum cheiro de queimado. Quando coloquei a tampa e tudo mais ele não ligou nem acendeu os ledes quando coloquei no carregador.

alguém sabe como ajudar? Será se a placa-mãe queimou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lamento mas queimou, mesmo sem dar cheiro de queimado.

geralmente computadores da positivo são de péssima qualidade (experiencia própria com Desktops, não sei se é o mesmo com Notebooks).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito deu curto em alguma coisa. Recomendo que procure uma assistência especializada para fazer um orçamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@wesley chaves já queimou, se saiu faísca é sinal de curto e se fechou curto então queimou, como você mesmo disse que esqueceu de tirar a bateria e um parafuso caiu na placa, o tal parafuso fechou o curto já que a bateria estava carregada mandando energia para a máquina mesmo desligada

Compartilhar este post

Link para o post

@wesley chaves Como o colega @NascarBR recomendou, e é a melhor solução,

deve levar numa assistência e pedir um orçamento, afinal pode ter sido somente

um componente da placa que tenha sido danificado e o conserto não tão caro.

Boa sorte.

adcarvalho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais