Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe você me recomendaria?


paulo130302

Posts recomendados

Fala galera, beleza? Eu vou comprar um novo processador e uma placa de vídeo para o meu pc, e queria saber qual placa-mãe seria a mais barata que suporte essa placa de vídeo e processador.

O processador é um  INTEL CORE I5-6600K SKYLAKE 3.5GHZ CACHE 6MB, LGA 1151 e a placa é a VGA GigaByte GeForce GTX 960 2GB DDR5 PCI-Express 3.0 128 bit GV-N960IXOC-2GD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, paulo130302 disse:

Fala galera, beleza? Eu vou comprar um novo processador e uma placa de vídeo para o meu pc, e queria saber qual placa-mãe seria a mais barata que suporte essa placa de vídeo e processador.

O processador é um  INTEL CORE I5-6600K SKYLAKE 3.5GHZ CACHE 6MB, LGA 1151 e a placa é a VGA GigaByte GeForce GTX 960 2GB DDR5 PCI-Express 3.0 128 bit GV-N960IXOC-2GD.

Qual fonte vai usar nessa configuração?

 

Costumamos recomendar por aqui a GA-B150M-D3H DDR4.

 

Eu, se fosse você, trocaria esse processador pelo I5 6500 e investiria a diferença numa VGA melhor (tipo GTX 1060). Eu acho que a GTX 960 não é VGA suficiente pra esse I5 6600.

 

Aguarde mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, braconius disse:

 

@braconius Ok, vamos supor que eu compre este processador i5-6500 e invista em uma placa GTX 1060, e que eu n deseje fazer Overclock, qual placa-mãe você recomendaria. (de preferência uma mais barata :) ) E a fonte eu não sei qual é, por que nunca abri meu PC. Mas até hj ela suportou uma GTX 630 e um processador intel core i3-3250 3.50GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...