Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera... devido a uma infecção por diversos virus no meu pc eu mandei formatar e o cara ele botou 32 bits, dai agora a minha memoria ram que é de 8gb so fica utilizavel 3.47.. eu queria saber como faço pra mudar isso, pois meu processador é 64x e eu ja tenho minha licença do Windows 10. 

Postado
agora, Douglas Inkote disse:

Mas se eu formatar de novo vai ter a opção de escolher 64 bits?... É porque n manjo muito de software e tambem não fui eu que formatei.

Não é bem ter a opção, você precisa de uma mídia de instalação do Windows com a versão 64 bits disponível. Você deve verificar isso pois existem mídias com apenas o 32bits, outras com 64bits e ainda outras com ambas as versões.

Postado
2 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

Não é bem ter a opção, você precisa de uma mídia de instalação do Windows com a versão 64 bits disponível. Você deve verificar isso pois existem mídias com apenas o 32bits, outras com 64bits e ainda outras com ambas as versões.

como consigo essa midia de instalação 64 bits?

Postado

@Douglas Inkote  Usando o software: https://www.heidoc.net/php/Windows ISO Downloader.exe

Baste escolher a versão e a arquitetura (32bits/64bits), fazer o download e gravar em um DVD com o DaemonTools, CDBurnerXP ou o gravador de sua preferência. Lembrando que após a instalação você irá precisar ativar o Windows com uma chave de licença original.

Postado
1 minuto atrás, Gustavo.Loggin disse:

@Douglas Inkote  Usando o software: https://www.heidoc.net/php/Windows ISO Downloader.exe

Baste escolher a versão e a arquitetura (32bits/64bits), fazer o download e gravar em um DVD com o DaemonTools, CDBurnerXP ou o gravador de sua preferência. Lembrando que após a instalação você irá precisar ativar o Windows com uma chave de licença original.

Eu ja tenho o windows 10 pro, para mudar para 64 bits preciso comprar outro?

Postado
7 minutos atrás, Douglas Inkote disse:

Eu ja tenho o windows 10 pro, para mudar para 64 bits preciso comprar outro?

Acho que você pode baixar a mídia direto do site da MS, já que tem uma chave original..

Toda versão do Windows (Home, Pro, etc), tem versões 32 e 64 bits..

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

Não, apenas utilize a mesma chave de ativação e caso não a tenha mais, verifique na nota fiscal ou direto com o fabricante sobre como obtê-la de volta.

como posso achar ela?

adicionado 23 minutos depois
29 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

Não, apenas utilize a mesma chave de ativação e caso não a tenha mais, verifique na nota fiscal ou direto com o fabricante sobre como obtê-la de volta.

Ola achei a chave de ativação, mas tem certeza que na hora que eu for botar não vai falar que ja esta sendo usado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!