Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Correio eletrônico

Recommended Posts

Tá claro no texto, um e-mail que não precise fornecer um e-mail ou telefone, não que eu vá praticar crimes porque existe o IP para me rastrear, se fosse para fins excusos utilizaria meios idênticos como o navegador Thor por exemplo, tão pouco usarei para ofender ou denegrir ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não se trata de educação, não deturpe as coisas, apenas disse que está bem claro e está mesmo, quero um e-mail assim desse jeito, sem necessidade de informar número de celular ou informar e-mail anterior.

Talvez você não saiba, mas atualmente os servidores de correio estão solicitando um número de celular para validar a conta, ou seja para enviar um código ou algo parecido para efetivamente validar para uso, caso der um telefone errado não consigo tornar o e-mail funcional...não é para fins desonestos ou criminosos, apenas para não ter futuros problemas porque a corda sempre quebra do lado mais fraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Preciso criar um e-mail que não necessite de informar número de celular ou e-mail anterior.

@misterjohn seu texto está claro, mas a duvida nao. 

Te pergunto o que significa "email anterior" ? 

Seria uma conta de e-mail que voce cancelou, e agora voce criou uma nova conta, essa seria a resposta? 

voce enviou um email atraves de uma conta de email, e agora voce quer enviar um outro e-mail,  com uma conta diferente? 

Enfim, pode ser "n" coisas. O seu texto do 1º post, é muito vago!  

Quanto a sua duvida, desconheço que exista uma forma de criar uma conta de email sem criar um endereço eletrônico e senha. 

O que se pode fazer é criar uma macro que envie email usando o cdo e neste codigo vba esteja inserido o servidor smtp, a porta e o endereço da conta de email e a senha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Reitero aqui mais uma vez que não tive intenção de ser mal educado, mas se soou para alguém assim peço desculpas, meus e-mails são muito antigos, o mais velho era o IG criado em 1999 e o Hotmail pouco depois disso, inclusive alterado o endereço para o EUA no tempo que para o Brasil era anexo com menos de 1 MB e para "americanos" era bem maior...os demais também são antigos. Fui criar um não lembro agora mas em desses mais conhecidos e usados, não coloquei o telefone e a coisa não prosperou...vou tentar com o gmail, esse ai precisou de convite para criar.

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn

O meu email do Gmail, para receber as notificações do Fórum, é da antiga, quando necessitava de convite, também.

Citação

É bom você anotar todos os seus emails com as senhas, e aonde eles estão cadastrados.

Como os meus emails estão no Thunderbird, às vezes eu esqueço a senha., ainda mais que tenho 8 contas e mais 2, de pai e mãe, para administrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/10/2016 às 20:11, nefertiti disse:

Eu também não informo o meu telefone nas minhas contas do Gmail.

Quando pedir o telefone, basta ignorar.

Talvez isso tenha funcionado no passado, tentei criar um agora pouco, deixei em branco o telefone e o e-mail anterior, não liberou a continuação do processo, inventar um número não adianta, irão enviar um link para validação acho eu, nem sei se farão isso, acho que vou arriscar...agora quem nunca teve e-mail não pode ter um g-mail porque ele insiste em pedir o anterior...é cada uma

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, misterjohn disse:

Talvez isso tenha funcionado no passado, tentei criar um agora pouco, deixei em branco o telefone e o e-mail anterior, não liberou a continuação do processo, inventar um número não adianta, irão enviar um link para validação acho eu, nem sei se farão isso, acho que vou arriscar...agora quem nunca teve e-mail não pode ter um g-mail porque ele insiste em pedir o anterior...é cada uma

Desconfio que tem alguma coisa sutil que você não está percebendo na hora de criar o endereço no Gmail.

Quando ele pede o telefone tem algo tipo " deixar para depois " ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver já já....isso me lembra algo ligado a um certo sistema operacional.....kkkk

adicionado 8 minutos depois

Fui tentar mas não deu certo, o sistema insiste no telefone para validar a conta, só será funcional após clicar no link enviado para tornar a conta funcional:

http://imgur.com/a/TlgsW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais