Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer r$6000 vale a pena?


Posts recomendados

Fala galera, estou pra comprar um PC e encontrei esse usado na minha cidade pelo valor de R$6000 com mouse, teclado e headset da razer. Gostaria de saber de vocês se vale a pena, ou com esse valor eu consigo algo melhor? O PC tem cerca de 1 ano de uso. Segue as peças:

 

Teclado BlackWidow Tournament Edition
Mouse Razer Deathadder chroma 10000dpi
Headset Tiamat 7.1 Real
placa-mãe Intel Z97-M Lga 1150 Ddr3 3300mhz Máx 32gb Sli/Crossfire Gaming 3 Msi 
Placa De Video Zotac Geforce Gtx 980ti 6gb Ddr5 384bits Zt-90501-10p 
Processador Intel 4790 Core I7 (1150) 3.60ghz
Fonte EVGA 1300W G2 SuperNOVA 80 Plus Gold Full Modular 
WaterCooler Gamer Storm by DeepCool MAELSTROM 120 
Memória Corsair Vengeance Pro Red 8gb 2x4gb 2400mhz 
DOIS SSD Kingston V300 120GB
Hd Seagate 500gb Sata3 6gb/s 7200rpm
Gabinete NZXT Source S340 RED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@yaguew Esse sistema não vale a pena.

 

O computador que o @Internet está montando é melhor. Só essa fonte Coolermaster aí que eu acho duvidosa, trocaria por uma CX500/Pcyes 500W Electro/XFX XT 500. E também esse SSD Intel que eu pessoalmente acho desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROCESSADOR INTEL CORE I7-6700 SKYLAKE 3.4GHZ / 8MB CACHE / QUAD-CORE

COOLERWATER COOLER DEEPCOOL MAELSTROM 120T (+R$305,81)

placa-mãe ASUS B150M-C/BR DDR4

MEMÓRIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 16GB (2X8) 2133MHZ DDR4 (+R$189,00)

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 1070 AMP! EDITION 8GB GDDR5 256BIT, ZT-P10700C-10P

DISCO RÍGIDOHD 1000GB + SSD 120GB (+R$237,40)

FONTE600W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO

GABINETETHERMALTAKE VERSA N21

 

À vista R$5.170,99
No boleto com 12% de desconto

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-zotac-gtx-1070-amp-edition-8gb-ddr4-hd-1tb-600w (componentes alterados)

 

E o set da Razer se compra novo, tudo com garantia e nota.

Apenas um exemplo (da pra montar N configurações) do que daria pra fazer.

Eu não gastaria 6k em um kit usado, sei la, mesmo sendo top como esse. :) 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, grievous disse:

@yaguew Esse sistema não vale a pena.

 

O computador que o @Internet está montando é melhor. Só essa fonte Coolermaster aí que eu acho duvidosa, trocaria por uma CX500/Pcyes 500W Electro/XFX XT 500. E também esse SSD Intel que eu pessoalmente acho desnecessário.

 

Ahnn... A fonte não é duvidosa. Pelo contrário, ela é bem superior a todas essas fontes mencionadas aí. Não se guie pelo que você viu no passado de eXtreme Power Plus e outros lixos fabricados pela Seventeam, a maior parte disso já era.

 

Quanto ao SSD, a ideia da config é rodar puramente na base de SSDs, por isso o mesmo (note inclusive que a placa-mãe em questão tem uma porta 1M.2, isso daí é um SSD PCI Express que usa a interface M.2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-6700-gtx-1080-8gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx600-spec-alpha-6386

mesmo faixa de preço , mais desempenho , produto novo , com nota fiscal e garantia , etc ... , nao vem teclado e fone , mas pra mim vale mais se você for gastar 6000 pila pegar um PC novo e com garantia , q algo usado , q você nao sabe se vai durar 3anos ou 3 meses , desempenho tanto do processador quanto da placa de video é significativamente melhor , mas recomendo bastante q você pague o adicional pra 16GB de Ram , porque com um pc de desempenho high/ultra em 4K mts vezes acaba passando dos 8GB , e ter um pc top pra gargalar RAM nao vale , vai passar mt do preço com o adicional de RAM ,mais espera a black friday , eles ja anunciaram q vai ter desconto , ae da pra pegar esse pc com o adicional nessa faixa de preço , qqr duvida só falar cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas galera! Realmente vendo pelo de que vou comprar um PC sem saber da procedência, como foi utilizado e tal, compensa pegar um novo com garantia! Eu me empolguei um pouco pelo lance de já vir com o kit da razer, pois um teclado Blackwidow é uns 700 pila e o fone razer Tiamat vale 1000, isso novo.

vocês acham que vale a pena aguardar pela BlackFriday pra comprar esse PC? Fico meio assim pois as vezes é só fraude e nao tem nada de promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, yaguew disse:

Obrigado pelas dicas galera! Realmente vendo pelo de que vou comprar um PC sem saber da procedência, como foi utilizado e tal, compensa pegar um novo com garantia! Eu me empolguei um pouco pelo lance de já vir com o kit da razer, pois um teclado Blackwidow é uns 700 pila e o fone razer Tiamat vale 1000, isso novo.

vocês acham que vale a pena aguardar pela BlackFriday pra comprar esse PC? Fico meio assim pois as vezes é só fraude e nao tem nada de promoção.

 

Eu não teria coragem de pagar 700 reais num teclado, mas enfim...

 

Quanto à Black Fraude, acho que você mesmo já respondeu a sua pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Internet disse:

 

Eu não teria coragem de pagar 700 reais num teclado, mas enfim...

 

Quanto à Black Fraude, acho que você mesmo já respondeu a sua pergunta...

Eu também não tenho, seria pra pegar se fosse nesse pacote ai, comprar um novo eu não tenho coragem também rs

Empolgação de quem sempre quis ter essas coisas, mas não tem coragem de pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, yaguew disse:

Obrigado pelas dicas galera! Realmente vendo pelo de que vou comprar um PC sem saber da procedência, como foi utilizado e tal, compensa pegar um novo com garantia! Eu me empolguei um pouco pelo lance de já vir com o kit da razer, pois um teclado Blackwidow é uns 700 pila e o fone razer Tiamat vale 1000, isso novo.

vocês acham que vale a pena aguardar pela BlackFriday pra comprar esse PC? Fico meio assim pois as vezes é só fraude e nao tem nada de promoção.

Cara, eu percebi que algumas peças ja estão com preço mais alto doq mes passado....comprar agora acho q seria pior...espera pra comprar na black fraude ou depois dela...

eu to pra montar o meu pc e ja vi umas 3 peças q ja subiram um pouco o preço nesse ultimo mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!