Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wallaceluno1

Gt740 gigabyte

Recommended Posts

galera por gentileza, gostaria que alguém me esclarecesse algumas dúvidas. Tenho um pc processador intel core i3 3.07 ghz,  quatro de memória ram, 500 de hd, e uma placa de video gt 740 dois giga e gddr5, tenho GTA V roda de boa e tal... mas com uma certa frequencia trava um pouco, gostaria de saber o que preciso melhorar em questão de desempenho do pc. SE EU LIBERAR ESPAÇO NO HD QUE ESTÁ LOTADO AJUDA?????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@wallaceluno1 olá, seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware. poderia esclarecer o modelo exato do processador i3 e a marca e modelo da fonte, e se você possuir apenas 4GB aconselho deixar no mínimo 8GB pois já tem um bom ''gargalo'' com apenas 4 GB

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente só o que sei do processador e que e um intel core i3  3.07GHZ , e faz um tempo que ja tenho, foi logo quando saiu, creio que seja de segunda geração, já a questão da fonte não sei a marca, mas tem algo escrito aqui fx550wps2, não sei se ajuda. AGRADEÇO A ATENÇÃO CARA.

Compartilhar este post

Link para o post

@wallaceluno1 tenho quase certeza 2que é um i3 540 se for de segunda geração o número dele vai ser 2*** como esse i3 2120

@braconius nunca ouvi falar dessa fontee, o que acha dela?

Compartilhar este post

Link para o post

@wallaceluno1

Painel de controle > sistema

Dá pra ver o modelo. Ou instale o Speccy.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

4GB é pouco para o GTA V, causa stuttering que são aqueles "pulos" na imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@wallaceluno1 tenho quase certeza 2que é um i3 540 se for de segunda geração o número dele vai ser 2*** como esse i3 2120

Fonte daquelas "sem marca", lixo eletrônico. Se a etiqueta dela realmente estiver falando a verdade (o que duvido muito), é uma fonte medíocre de 300w.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NascarBR disse:

4GB é pouco para o GTA V, causa stuttering que são aqueles "pulos" na imagem.

no meu caso e leg, tu acha que colocando mais dois pentes de 2 da para rodar? incluindo essas configurações do pc??? agradeço desde já.

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

e exatamente um 540, e ai? sinceramente a fonte acho um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, wallaceluno1 disse:

no meu caso e leg, tu acha que colocando mais dois pentes de 2 da para rodar? incluindo essas configurações do pc??? agradeço desde já.

adicionado 1 minuto depois

e exatamente um 540, e ai? sinceramente a fonte acho um lixo.

Mais memória vai ajudar sim. Lembro que jogava com 6GB e quando coloquei mais 4GB senti boa diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais