Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt740 gigabyte


Posts recomendados

galera por gentileza, gostaria que alguém me esclarecesse algumas dúvidas. Tenho um pc processador intel core i3 3.07 ghz,  quatro de memória ram, 500 de hd, e uma placa de video gt 740 dois giga e gddr5, tenho GTA V roda de boa e tal... mas com uma certa frequencia trava um pouco, gostaria de saber o que preciso melhorar em questão de desempenho do pc. SE EU LIBERAR ESPAÇO NO HD QUE ESTÁ LOTADO AJUDA?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wallaceluno1 olá, seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware. poderia esclarecer o modelo exato do processador i3 e a marca e modelo da fonte, e se você possuir apenas 4GB aconselho deixar no mínimo 8GB pois já tem um bom ''gargalo'' com apenas 4 GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente só o que sei do processador e que e um intel core i3  3.07GHZ , e faz um tempo que ja tenho, foi logo quando saiu, creio que seja de segunda geração, já a questão da fonte não sei a marca, mas tem algo escrito aqui fx550wps2, não sei se ajuda. AGRADEÇO A ATENÇÃO CARA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@wallaceluno1 tenho quase certeza 2que é um i3 540 se for de segunda geração o número dele vai ser 2*** como esse i3 2120

@braconius nunca ouvi falar dessa fontee, o que acha dela?

 

Fonte daquelas "sem marca", lixo eletrônico. Se a etiqueta dela realmente estiver falando a verdade (o que duvido muito), é uma fonte medíocre de 300w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NascarBR disse:

4GB é pouco para o GTA V, causa stuttering que são aqueles "pulos" na imagem.

no meu caso e leg, tu acha que colocando mais dois pentes de 2 da para rodar? incluindo essas configurações do pc??? agradeço desde já.

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@wallaceluno1 tenho quase certeza 2que é um i3 540 se for de segunda geração o número dele vai ser 2*** como esse i3 2120

@braconius nunca ouvi falar dessa fontee, o que acha dela?

 

e exatamente um 540, e ai? sinceramente a fonte acho um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, wallaceluno1 disse:

no meu caso e leg, tu acha que colocando mais dois pentes de 2 da para rodar? incluindo essas configurações do pc??? agradeço desde já.

adicionado 1 minuto depois

e exatamente um 540, e ai? sinceramente a fonte acho um lixo.

Mais memória vai ajudar sim. Lembro que jogava com 6GB e quando coloquei mais 4GB senti boa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!