Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiagomelothm

Teclado usb mau funcionamento

Recommended Posts

Bom dia.

Meu teclado antigo (que não era usb) estragou e comprei um novo da mb tech (entrada USB).

Quando tentei usar ficou assim, quando tento digitar meu nome por exemplo:

"Ttttthhhhhiiaaaaagooooooo"

Testei ele em outros PC's e deu certo, testei outros teclados no meu PC e deu certo.

Tentei atualizar driver, desinstalar e reinstalar mas não deu nada

Porém se eu colocar meu gabinete na horizontal ele funciona.

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é genérica? Se for esse é o problema, tava com problema parecido, o teclado funcionava perfeitamente na TV (navegador/youtube) no notebook... porém no meu PC ffiiiiicccaaava aaaassssiiimm. Resolvi trocando a fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta aumentar o intervalo de repetição e reduzir a velocidade de repetição nas configurações do teclado no painel de controle

Compartilhar este post

Link para o post

@thiagomelothm Se for, compensa comprar uma fonte melhor, que provavelmente resolveria o problema do teclado, evitaria problema de mal funcionamento do seu computador inteiro (processador, memória, hd, placa-mãe, placa de vídeo) e de quebra ainda iria tirar um bomba de dentro do PC.

Usa estabilizador? Se usa, tenta ligar direto na tomada pra ver no que da, e nunca mais use-o novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, eduzuchetti disse:

@thiagomelothm Se for, compensa comprar uma fonte melhor, que provavelmente resolveria o problema do teclado, evitaria problema de mal funcionamento do seu computador inteiro (processador, memória, hd, placa-mãe, placa de vídeo) e de quebra ainda iria tirar um bomba de dentro do PC.

Usa estabilizador? Se usa, tenta ligar direto na tomada pra ver no que da, e nunca mais use-o novamente.

Tentei ligar sem o estabilizador, continuou a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais