Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado usb mau funcionamento


Posts recomendados

Bom dia.

Meu teclado antigo (que não era usb) estragou e comprei um novo da mb tech (entrada USB).

 

Quando tentei usar ficou assim, quando tento digitar meu nome por exemplo:

"Ttttthhhhhiiaaaaagooooooo"

 

Testei ele em outros PC's e deu certo, testei outros teclados no meu PC e deu certo.

Tentei atualizar driver, desinstalar e reinstalar mas não deu nada

Porém se eu colocar meu gabinete na horizontal ele funciona.

 

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagomelothm Se for, compensa comprar uma fonte melhor, que provavelmente resolveria o problema do teclado, evitaria problema de mal funcionamento do seu computador inteiro (processador, memória, hd, placa-mãe, placa de vídeo) e de quebra ainda iria tirar um bomba de dentro do PC.

 

Usa estabilizador? Se usa, tenta ligar direto na tomada pra ver no que da, e nunca mais use-o novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, eduzuchetti disse:

@thiagomelothm Se for, compensa comprar uma fonte melhor, que provavelmente resolveria o problema do teclado, evitaria problema de mal funcionamento do seu computador inteiro (processador, memória, hd, placa-mãe, placa de vídeo) e de quebra ainda iria tirar um bomba de dentro do PC.

 

Usa estabilizador? Se usa, tenta ligar direto na tomada pra ver no que da, e nunca mais use-o novamente.

Tentei ligar sem o estabilizador, continuou a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!