Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andrey Dourado

Não consigo instalar minha placa de video

Recommended Posts

Olá amigos, tenho uma placa-mãe unboard da intel, a placa é a Intel Raisin City DG41RQ, e tenho uma placa de vídeo Geforce GTX 1060, meu computador não identifica a placa de vídeo, ela esta conectada em uma entrada PCI-E 2.0 x16. já tentei instalar os drivers direto da fabricante e nada, já atualizei a BIOS e nada também. o Que devo fazer? desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andrey Dourado Mas ela não reconhece como ? Você liga e ela não dá vídeo ou liga mas não consegue instalar o driver dela ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa é bem antiga, atualize o Bios pra ver se resolve. Qual é a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Dourado Você colocou ela no slot, ligou os conectores de energia dela, ligou o monitor nela e ela dá vídeo só que não aparece o nome dela no gerenciador de dispositivos ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey DouradoDepois que você conecta uma placa de vídeo os únicos conectores de vídeo a ser usados devem ser o da placa de vídeo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro testar a placa em outro PC para ver se dá vídeo. Também poderia olhar na BIOS se não tem alguma opção a respeito disso aí, talvez desativando o vídeo onboard ou forçando vídeo dedicado algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

@grievous poh cara valeu, nao manjo muita de bios, podes me dar um dica de como fazer isso?

adicionado 41 minutos depois

@Ricardo Pereira Carvalho @grievous @NascarBR acho que o problema seja na placa-mãe, sla talvez por ser bem antiga, e a placa de video ser mais atual, talvez o slot PCI-e nao seja compatível ou algo do tipo. o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Dourado Então cara, cada placa-mãe tem uma bios diferente da outra e eu não sei como é a bios da sua placa-mãe. Mas procure por configurações avançadas, southbridge, onboard devices, graphics adapter.... coisas assim.

E o slot Pci-e a sua placa-mãe é perfeitamente compatível com a placa de vídeo. Era para estar funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Dourado Entra na aba Advanced da bios e veja se não tem alguma opção iguais aquelas eu falei?

Resta testar a placa de vídeo em outro computador, para ter certeza que o problema é no seu sistema e não na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Dourado Não quero ser mal-educado ou criador de polêmicas, mas você colocou uma GTX1060 em um Pentium E2200 em stock?

Tenta ver nas aba "Power", se as opções PCI-e e PCI estão "Enable" ( Se não, coloque "Enable").

asuspme.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais