Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus Kater

GTX 750 ti vs AMD rx 460 4gb

Recommended Posts

Visitante

@Mateus Kater

A RX 460 é levemente superior, e eu não pagaria R$100 a mais por 4gb, simplesmente porque o chip gráfico não conseguirá utilizar de toda essa ram.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus Kater RX 460 é um pouco superior e mais atual, mas pegue a versão 2Gb.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel certo, vou de 460 2gb então :)

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie na verdade, o que eu quis dizer foi que a rx 460 4gb é 100 reais mais cara que a gtx 750 ti, e a 460 de 2gb é 50 reais mais cara q a 750 ti. então a diferença das rx 460 é 50 reais. mas se não vale a pena, eu fico com a de 2gb. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza fique com a RX 460. Estava com a mesma dúvida mês passado e acabei comprando a RX 460 até mais barato que a 750Ti. Fique com a de 4GB se encontrar uma promoção muito boa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo, a 750ti é guerreira mas o tempo dela está se acabando rs...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR achei a rx 460 2gb por 499 na pichau. só que estou montando o pc pela kabum... vou ter que comprar em 2 lojas. :P 

adicionado 10 minutos depois

mais uma coisa pessoal, vocês já compraram algo na pichau? todos os componentes do pc que eu ia comprar na kabum estão mais baratos lá. é confiável?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mateus Kater disse:

@NascarBR achei a rx 460 2gb por 499 na pichau. só que estou montando o pc pela kabum... vou ter que comprar em 2 lojas. :P 

mais uma coisa pessoal, vocês já compraram algo na pichau? todos os componentes do pc que eu ia comprar na kabum estão mais baratos lá. é confiável?

Sim, comprei minha RX 460 na Pichau pelos mesmos R$499,00. Paguei no domingo e quinta feira estava em casa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR vou comprar todas as peças lá então. cada uma é 20 reais mais barato que na kabum, só não achei a memoria ram, e por algum motivo, o sedex sai por 35 na pichau e 200 na kabum. (é porque a loja deles fica a 80km daqui?). espero que ocorra tudo certo. :D

obrigado a todos que responderam.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a versão de 2Gb e funciona muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, denis.alves.f disse:

Mas a sua versão de 2gb é a Power Color?

Sim, a Red Dragon da PowerColor.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/11/2016 às 13:37, Mateus Kater disse:

Também comprei minha nova placa de vídeo na Pichau e chegou sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais