Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera bom dia tudo bom? Tenho um pente de memoria dd3 hyperX 8gb 1866, se eu comprar mais 1 igual a ele soq de 4gb e ficar com 12 perco desempenho? Vejo reviews ´pela internet a fora ai, mandam colocar ou 4 ou 8 ou 16 flam que 6 e 12 fica ruim, é verdade? Estava pensando em ficar com 12 se nao fosse ruim

Postado
agora, Gustavo.Loggin disse:

@Matheus Vasconcelos  Desempenho você só perde se tu comprar um módulo de memória com a frequência menor do que a que você já usa.

simsim se eu comprar menor ira limitar a memoria na menor velocidade, então com memorias da mesma frequencia posso colocar de GB diferentes normal sem perder desempenho nos jogos?

Postado
agora, Matheus Vasconcelos disse:

simsim se eu comprar menor ira limitar a memoria na menor velocidade, então com memorias da mesma frequencia posso colocar de GB diferentes normal sem perder desempenho nos jogos?

Exatamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!