Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@lucasaa11 Isso é uma pergunta muito relativa.

Como já disseram depende de uma série de fatores(hardware do seu PC) e do próprio jogo(bem otimizado ou não).

A maioria dos jogos ficam bem jogando a 60fps que é o valor máximo  que o olho humano pode identificar.

Mais do que do que 60fps aí entra o fator do monitor e na minha opinião mais do que isso é exagero.

Só fique preocupado se o jogo corre de 30 fps para baixo aí sim o jogo fica praticamente injogável.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

E, mais importante que o máximo de quadros é sua cadência.

Você pode ter 60 quadros gerados em um segundo, sendo 59 deles no primeiro centésimo de segundo e o último nos demais 9 centésimos, o que vai ser terrível de ver constantemente. ;)

• Curtir 2
Postado

Depende da acuidade visual da pessoa também. O normal é na faixa 40~70 fps mas para jogos acho que 50fps é o ideal. Nos chamados e-sport tem a barreira dos 200fps, mas acho que é exagero por parte dos jogadores.

• Membro VIP
Postado
10 horas atrás, RoSeTo disse:

Depende da acuidade visual da pessoa também. O normal é na faixa 40~70 fps mas para jogos acho que 50fps é o ideal. Nos chamados e-sport tem a barreira dos 200fps, mas acho que é exagero por parte dos jogadores.

Não não, ele perguntou quantos frames o computador consegue gerar, não quantos ele consegue ver. ;)

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!