Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esto com um problema complicado, meu fps nos jogos estão muito baixos, e o pior é que quando eu mudo os gráficos, o fps fica o mesmo, por exemplo, no Ets 2, no ultra, fica em 20-24, se eu coloco no mínimo, ele fica em 20-24 também, tá muito chato isso e preciso de ajuda, desde já obrigado.

Ah, eu estava no Windows 10, e voltei para o 7 pra ver se adiantava, mas nada.

Configuracoes:

Processador: AMD Athlon 2 x2 3.4 ghz

placa-mãe: Asrock N68-s3 FX

Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 460 2Gb

Fonte: Wise X 500W

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits

Memoria Ram: Kingston 4 GB

Postado
4 minutos atrás, Lauro Caberlin disse:

Esto com um problema complicado, meu fps nos jogos estão muito baixos, e o pior é que quando eu mudo os gráficos, o fps fica o mesmo, por exemplo, no Ets 2, no ultra, fica em 20-24, se eu coloco no mínimo, ele fica em 20-24 também, tá muito chato isso e preciso de ajuda, desde já obrigado.

Ah, eu estava no Windows 10, e voltei para o 7 pra ver se adiantava, mas nada.

Configuracoes:

Processador: AMD Athlon 2 x2 3.4 ghz

placa-mãe: Asrock N68-s3 FX

Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 460 2Gb

Fonte: Wise X 500W

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits

Memoria Ram: Kingston 4 GB

Vários problemas aí... Processador de placa-mãe antiquados, provavelmente um gargalo gigantesco, fonte lixo...

• Curtir 2
Postado

recomendo trocar todas as peças do seu peça com exceção da placa de vídeo, caso não tenha dinheiro para trocar a config, venda a placa de video pegue uma gtx 750ti é melhor...

Postado
19 minutos atrás, lucasishii disse:

Como já citaram, tem um gargalo monstro ai... O seu processador é muito fraco para a RX460, e 4GB de RAM é pouco para os jogos de hoje...

Devo então trocar o processador,a  fonte e colocar uma memoria RAM?

Postado
2 minutos atrás, Lauro Caberlin disse:

Devo então trocar o processador,a  fonte e colocar uma memoria RAM?

Bom, para trocar o processador consequentemente vai trocar a mobo também, + fonte + RAM, você vai praticamente montar um PC novo.

Postado

eu comecei com uma h81 simples, e um g3250, tinha uma r7 360 e conseguia jogar de boa os games, não dava gargalo... em fim agora deu problema na placa tenho q esperar chegar a nova rx 460 4gb pra testar, recomendo pegar o g3250 como um processador de entrada... seria uma boa escolha.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho um pc gamer novo para jogar cs go mais está com baixo fps 200-150

cfg dele é um fx 6300

placa de vídeo r9 290 4gb 512...

placa-mãe asus..

8gb de memória 1600

ssd 254 Samsung evo..

hd 500...

fonte de 800w

como posso melhorar esse fps está tudo no baixo.. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!