Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC demorando a ligar


Posts recomendados

Bom, pessoal, é a primeira vez que eu escrevo aqui no Clube do Hardware, sempre acompanhei diversos tópicos e aprecio muito o trabalho de todos.

 

Há vários meses meu computador apresentou um problema em questão a sua ligação, eu não consigo ligar ele normalmente só apertando o botão power, eu tenho  que apertar e ficar ligando e desligando, só parte dos meus periféricos ligam, meu teclado, mouse e vídeo não ligam, só o fone e as vezes nem o fone, tive que abrir o computador pra ver algumas vezes se as ventoinhas ligavam.

 

Eu fui há 4 dias instalar o GTA 5 (minha internet é ruim) e desliguei o computador depois, agora, meu computador está nessa há 1 dia quase, estou preocupado, estou completamente sem dinheiro, alguém pode me dar uma luz?

 

Aliás, coloquei na categoria "fonte" porque eu acho que o problema é com a fonte, hoje até saiu um cheiro de queimado dela mas rapidamente desliguei e parou, depois disso ela voltou a funcionar perfeitamente, o modelo é uma Bluecase 500-K, 500w, li sobre ela aqui e vi que ela é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...