Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Hoje tenho um Sentey, porém eu não acho ele muito bom para o Management.

Consegue me indicar algum de até uns R$350,00 que possui um bom cable management? De preferência gabinetes grandes.

Postado
2 minutos atrás, FFmarini disse:

@Feks eu tenho um Cooler Master HAF 912, gostei bastante dele, tem um bom espaço entre a tampa lateral e parte de trás da placa-mãe.

Eu queria um com acrilico na lateral rs

Postado

@Feks com acrilico lateral você pode optar por algum da linha java da pcyes, o red custa R$250, mas pode ser que encontre mais barato, além disso ele tem um bom espaço, é mid tower e está disponivel em 5 cores que são: Vermelho, Azul, Amarelo, Verde e Laranja

Postado

Galera Obrigado pela dica, está bem difícil escolher!!

Eu acabei mudando de ideia, como minha MOBO é mATX, vou procurar um gabinete mATX.

Indicam algum que tambem tenha case separada para a fonte? sabe, que não fica aparecendo.

• Membro VIP
Postado

@Feks Não entendi essa de "fonte separada do case". De gabinete mATX eu conheço alguns, todos custam em média R$250 reais.

Corsair Carbide 88R
gabinete-corsair-carbide-series-88r-micr

Thermaltake Versa H15

gabinete-thermaltake-versa-h15-window-ca

Thermaltake Versa H13

gabinete-thermaltake-versa-h13-ca-1d3-00

Postado

@Feks talvez o que você procure e não esteja sabendo explicar é o fato do gabinete ter psu cover, que nada mais é que uma tampa para a fonte ficar escondida na parte de baixo do gabinete e não um gabinete com fonte separada, olha esse exemplo para ver se dá para entender melhor 

images_(26)_(1).jpg?1466472625

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Feks talvez o que você procure e não esteja sabendo explicar é o fato do gabinete ter psu cover, que nada mais é que uma tampa para a fonte ficar escondida na parte de baixo do gabinete e não um gabinete com fonte separada, olha esse exemplo para ver se dá para entender melhor 

images_(26)_(1).jpg?1466472625

Isso mesmo Elder, PSU Cover!!!

Eu acabei comprando o Thermaltake View 27, achei um até que um preço razoavel.

• 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...