Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com Freesync


Posts recomendados

Olá amigo. Eu tenho o amd g2460vq6, e ele é muito bom, apesar de eu não usar o freesync (minha vga  é nvidia). Ele tem várias opções de Gama e outras coisas, além de algumas predefinições de imagem (jogos fps, corrida, rts, trabalho com texto, navegação na internet etc.). Mesmo com o brilho no máximo ele cansa muito pouco os olhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo benefício fica por conta da LG, tem o ultrawide deles, 29UM68 que inclusive esses dias apareceu em promoção por aí por 1050 Temers, MASSSSS tem que tomar cuidado pois um monitor de 29 polegadas desses tem a mesma altura de um de 24.

 

E o de 24 tem a altura de um de 19!

 

Tem freesync, se não me engano 75hz e é uma boa opção por esse preço perto dos concorrentes. Lembrando que existe lá a relação entre Frames máximos e mínimos de 2,5!!!

 

O problema do freesync é uma coisa que pouca gente se atenta por enquanto... que é o tal do famigerado Low framerate Compensation, e é por isso que não cheguei a ter coragem de pegar esses LG, AOC ou qualquer outro por enquanto, único que me interessou ao ponto de fornecer tudo o que gostaria de ver em um monitor, nem vende por aqui... que é o asus MG279Q. Tem muito do MG278Q que usa painel TN é o que se vende aqui no Brasil!

 

https://www.asus.com/Monitors/MG279Q/

 

Nem é questão da marca ou algo do tipo, é a questão das características mesmo... resolução, IPS, Freesync, Hz, o Tamanho em polegadas que é o ideal pra começar a tirar proveito da resolução. Enfim, serve como exemplo de monitor com praticamente todas as características desejadas e que vai ter boa longevidade, só o preço que é de outro mundo!

 

FullHD com 24 pol

2,5K com 27 pol

4K acima de 32 pol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!