Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 470 ou gtx 1050ti


Posts recomendados

Olá galera do fórum, tenho um I5 2400, 8 gb de ram ddr3, fonte corsair de 600w e uma R7 260X. Estava vasculhando pelas promoções de natal e achei essas duas placas aqui:
RX 470 PC Yes! - R$749,02 - RX 470 4Gb

GTX 1050ti ZOTAC - R$699,03 - GTX 1050TI

 

Estou em dúvida em qual pegar pelo fato da diferença de preço. Se ambas estivessem no mesmo preço, pegaria a RX. Porém, com essa diferença de R$50,00 fiquei em dúvida. Vale a pena pegar RX ou essa diferença torna a GTX uma opção melhor.

OBS: Entendo sobre o fato do gargalo com meu CPU. Pretendo vender minha atual VGA, processador, placa-mãe e ram mais para frente e trocar para ddr4 e uma processador potente (esperar o Rysen da AMD, por exemplo).

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa rx470 ta valendo muito a pena... o preço "normal" dela é uns 800 e pouco, na pichau é comum achar os modelos da xfx por 830... eu comprei a minha rx 470 xfx por 838 há uns 20 dias atras, se tivesse sem comprar e visse essa promoção de hoje com certeza iria nela. Ela é bem superior a 1050ti e com certeza vale a diferença de 50 reais. Ótimo negocio pegar ela por 750.

 

Quanto aos processadores, ve como vai se comportar primeiro dessa forma, se ficar "jogavel" aguarde o ano que vem com lançamentos e ve como vão ficar os preços, tanto dos atuais que provavelmente vão sofrer algum cortezinho, quanto dos que virão. Se nao te agradar ai voce pode vender seu kit atual e migrar pra um intel 6ª geração, memoria ddr4 e uma placa-mãe 1151.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Atun13 disse:

@Jasiel Muito obrigado pela resposta rápida. Agora, minha dúvida com essa rx é se a PC Yes! é uma marca boa. Sei que é brasileira e tal mas nunca vi nada da marca.

o problema não é a marca. Muito boa a PCYES. 

Mais sim este cooler Blower que esquenta muito. 

Se você mora em lugar quente, pior ainda. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel

6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Atun13 Também não conheço muito bem essa marca, mas esse tipo de cooler blower é bem ruim, tem fama de esquentar bem, eu daria uma olhada nas placas da Powercolor, mas esta um pouco acima do seu orçamento...

pois é, o orçamento já passa um pouco. Vou dar uma pesquisada aqui sobre como se comporta a temperatura desse modelo.

@Sergio Pontes

 

5 minutos atrás, Sergio Pontes disse:

Cara essa rx470 ta valendo muito a pena... o preço "normal" dela é uns 800 e pouco, na pichau é comum achar os modelos da xfx por 830... eu comprei a minha rx 470 xfx por 838 há uns 20 dias atras, se tivesse sem comprar e visse essa promoção de hoje com certeza iria nela. Ela é bem superior a 1050ti e com certeza vale a diferença de 50 reais. Ótimo negocio pegar ela por 750.

 

Quanto aos processadores, ve como vai se comportar primeiro dessa forma, se ficar "jogavel" aguarde o ano que vem com lançamentos e ve como vão ficar os preços, tanto dos atuais que provavelmente vão sofrer algum cortezinho, quanto dos que virão. Se nao te agradar ai voce pode vender seu kit atual e migrar pra um intel 6ª geração, memoria ddr4 e uma placa-mãe 1151.

Sim cara, quase peguei o modelo da XFX por esse mesmo preço em novembro. Acho que vou pegar essa pc yes mesmo. Em questão ao processador, é isso mesmo que pretendo fazer.

@alissomre

3 minutos atrás, alissomrex disse:

o problema não é a marca. Muito boa a PCYES. 

Mais sim este cooler Blower que esquenta muito. 

Se você mora em lugar quente, pior ainda. 

Moro em Belo Horizonte, acho que calor não é um problema tão sério assim. Muito interssante ver uma marca brasileira de qualidade assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Atun13 disse:

@Jasiel

pois é, o orçamento já passa um pouco. Vou dar uma pesquisada aqui sobre como se comporta a temperatura desse modelo.

@Sergio Pontes

 

Sim cara, quase peguei o modelo da XFX por esse mesmo preço em novembro. Acho que vou pegar essa pc yes mesmo. Em questão ao processador, é isso mesmo que pretendo fazer.

@alissomre

Moro em Belo Horizonte, acho que calor não é um problema tão sério assim. Muito interssante ver uma marca brasileira de qualidade assim.

mais próxima deste preço, com cooler melhor. Tem a Power Color 

780,00 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-470-4gb-red-dragon-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dhdv2-oc-8084

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex

6 minutos atrás, alissomrex disse:

Sim, cheguei a olhar essa mas o preço com o frete chega a R$800,00 , no limite do meu orçamento, e fica muito mais cara que a gtx. A diferença de cooler é tamanha para compensar a diferença?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Atun13 disse:

@alissomrex

Sim, cheguei a olhar essa mas o preço com o frete chega a R$800,00 , no limite do meu orçamento, e fica muito mais cara que a gtx. A diferença de cooler é tamanha para compensar a diferença?

o blower tem um pouco mais de ruido. 

Se isto não te incomodar; já que ai onde moras não faz altos calor. Pega 

a da PCYES blower mesmo.

adicionado 0 minutos depois

Melhor uma RX 470 blower, do que ficar de vídeo On-Board.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alissomrex disse:

o blower tem um pouco mais de ruido. 

Se isto não te incomodar; já que ai onde moras não faz altos calor. Pega 

a da PCYES blower mesmo.

adicionado 0 minutos depois

Melhor uma RX 470 blower, do que ficar de vídeo On-Board.

@alissomrex pois é, aqui não faz tanto calor assim e eu não ligo muito para ruido não. Passo o tempo inteiro no pc de fone e meio que já acostumei com o tufãozinho que é minha R7 260x da Gygabite kkkkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atun13 disse:

@alissomrex pois é, aqui não faz tanto calor assim e eu não ligo muito para ruido não. Passo o tempo inteiro no pc de fone e meio que já acostumei com o tufãozinho que é minha R7 260x da Gygabite kkkkkk.

então nem pensa 2 vezes. Compra antes que acabe. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!