Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA White 430W suporta RX 480?


Posts recomendados

  • Coordenador
10 horas atrás, PedroREFER disse:

Esquece a EVGA, só compre Fontes Corsair

Por que motivo? E por que só fontes Corsair? Não existem outras boas marcas? 

 

@GabrielM0210 Qual é a configuração completa da sua máquina? Qual é o modelo exato da placa de vídeo? Se está precisando economizar e sua placa de vídeo tiver apenas um conector de alimentação de energia adicional, provavelmente poderá colocar sim a fonte de 430W. Eis o consumo máximo de uma RX 480 referência:

03-Overview-Torture.png

http://www.tomshardware.com/reviews/amd-radeon-rx-480-polaris-10,4616-9.html

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER e @Foxwalt me desculpem, errei o nome da GPU pois estava com sono quando criei o tópico. Segue todas as informações abaixo:

 

Gabinete: Gabinete Positivo Master D360 ou Gabinete Semp Toshiba. (Qual dos dois é melhor? Se puder dizer.)

Marca: Positivo.

S.O: Windows 10.

Arquitetura: x64.

BIOS: BIOS Date: 

A SER COMPRADA: FONTE CORSAIR CX430 430W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020046-WW - BOX.

A SER COMPRADA: PLACA DE VÍDEO POWER COLOR AMD RADEON RX 460 2GB RED DRAGON,128BIT GDDR5, AXRX 460 2GBD5-DH/OC.

Placa-mãe Positivo POS-MIH61CF Intel 2ª Geração LGA 1155.

Processador Intel® Core™ i3-2100 Processor (3M Cache, 3.10 GHz).

HD: 500GB, não tenho mais informações.

RAM: 2x4GB DDR3 (8GB), não tenho mais informações.

Monitor AOC 15"

Multifuncional HP Jato de Tinta Térmico HP 2136 USB 2.0 - Imprime, Digitaliza e Copia

A SER COMPRADO: Headset Gamer OEX Preto HS-100

A SER COMPRADO: Mouse ainda não decidi qual, mas será gamer sem aqueles neons exagerados, talvez apenas uma logo da marca do mouse com neon.

Teclado Usb Preto Lenovo Modelo No: Kb-0225 41a5294

De vez em quando, conectado por USB para carregar ou transferir arquivos, o smartphone Zenfone 2.

Fonte ligada diretamente na tomada.

 

Dei todos os detalhes para que seja calculado o consumo de energia quase exato.

 

Caso seja adicionado um segundo monitor, essa Corsair 430W continua aguentando?

 

No futuro será montado um novo PC com um processador mais novo e um HD menor, essa Corsair 430W continua aguentando?

 

Queria perguntar também, se tem como eu ter certeza de que a placa e a fonte irão funcionar com certeza no meu PC? Desde questões de compatibilidade até problemas em algum dos hardwares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 horas atrás, GabrielM0210 disse:

Fonte ligada diretamente na tomada.

Se você quiser proteção contra surtos de tensão, pode comprar um bom anti-surge (erroneamente chamado de filtro de linha no Brasil). Algo como os da Clamper.

 

6 horas atrás, GabrielM0210 disse:

Caso seja adicionado um segundo monitor, essa Corsair 430W continua aguentando?

 

No futuro será montado um novo PC com um processador mais novo e um HD menor, essa Corsair 430W continua aguentando?

Sim e sim. Mas você tem outras opções que não a Corsair. Esqueça esta frase aqui:

Em 27/12/2016 às 23:45, PedroREFER disse:

...só compre Fontes Corsair...

Suas opções: XFX XT 400W, Corsair CX 430W e PCYes! Electro 430W. Abaixo delas (só compre se precisar economizar, já que são inferiores) temos a EVGA White 430W e a PCYes! Shocker 400W. Pode escolher qualquer uma dessas. Há outras opções também. Eu pessoalmente acho a XFX mais interessante por possuir dois conectores para placas de vídeo.

 

6 horas atrás, GabrielM0210 disse:

Queria perguntar também, se tem como eu ter certeza de que a placa e a fonte irão funcionar com certeza no meu PC? Desde questões de compatibilidade até problemas em algum dos hardwares...

Qualquer uma das fontes que recomendei suporta com folga o seu computador.

 

6 horas atrás, GabrielM0210 disse:

Gabinete: Gabinete Positivo Master D360 ou Gabinete Semp Toshiba. (Qual dos dois é melhor? Se puder dizer.)

Marca: Positivo.

A pergunta mais adequada seria qual dos dois é "menos muito ruim". Esses gabinetes são apertados e péssimos para refrigeração. Você já tem um computador da Positivo ou pretende comprar? Se pretende comprar, desista desse erro e monte um computador você mesmo. :)

 

Gabinetes ideais seriam algo como Cougar Archon, Cougar Solution, PCYes! Fox, PCYes! Java, PCYes! Chacal, PCYes! Rhino, Thermaltake Commander... Infinitamente superiores em refrigeração e funcionalidade, enquanto ainda têm preço baixo.

 

Para discutir esse e outros assuntos, peço que por favor crie um tópico separado na área correspondente. Ajuda a organizar o Fórum e você recebe mais respostas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!