Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo GTX 1060 / I5 4590


Posts recomendados

Boa tarde galera, recentemente comprei este kit i5 + 1060 g1 gaming 6gb, porém estou tendo muitos gargalos aqui.... eu tava jogando bf1 e notei um pouco das quedas de fps.... e o fps baixo de mais, bf1 no ultra tá rodando aqui a uns 35 - 65 fps no maximo..... baixei o afterburner notei q o uso da gpu está em 50% chega até a cair mais.... antes de efetuar a compra dei uma pesquisada na net se o processador segurava e tal, o processador da uma gargaladinha mais minima.... gostaria de saber o que pode ser feito valeu glra...

Configs- placa-mãe H85M
i5 4590
8gb Ram
Fonte xfx pro 550w
VGA G1gaming 1060 6gb

OBS : Temperatura da vga está normal - Clock também normal

vf1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ShotMachine Faça o download do programa DDU e desinstale o driver de vídeo, reinicie e instale uma versão diferente do driver que você usava anteriormente.

 

Também de uma olhada no Painel Nvidia e veja aquela opção que geralmente esta em "Equilíbrio", coloque para "Desempenho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Belo gargalo aí, olhando a última imagem. Pode ser má otimização ou no jogo ou nos drivers da placa de vídeo. Mas já vi outras pessoas reclamando de gargalo de kits semelhantes ao seu no BF1 e GTA V. Agora sobre o Batman, não posso afirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi é ai já não sei.... eu particularmente não acho provavel ser problema no jogo... antes de comprar a placa já vi diversos videos de testes + gameplay e o pessoal joga mt bem com as configs no ultra não cai dos 60frames......

adicionado 8 minutos depois

@Jasiel A bios provavelmente não é já verifiquei a versão e ela já está na versão mais recente, instalei o driver novamente e estou terminando de desfragmentar  disco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel então jasiel... fiz os procedimentos... Desfragmentação, e também reinstalei o driver usando aquele programinha... parece q o problema persiste... :s  o uso da gpu oscila muito ! muito mesmo... percebi uma hora que ele subiu pra 80% o jogo ficou muito liso os frames aumentaram mais so foi durante uns 2 segundos.... o uso fica entre 30 - 65% http://imgur.com/a/CKh2M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...