Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V8X-X: Drivers, BIOS e bugs conhecidos


dohko

Posts recomendados

Postado Originalmente por _Maguila_@21 out 2004, 01:35

Testei minha memoria hoje, troquei com um amigo e testei durante toda a manha ate a tarde. O pc continuou com os mesmos problemas. Destroquei as memorias e vim pra casa decepcionado, pois pensei q poderia ser problema da memoria e uma substituiçao resolveria meu caso. Antes fosse so isso, o pior me aguardava... Minha fonte queimou... isso mesmo QUEIMOU. :cry: Uma Seventeam 520W Real - PFC Ativo - ST522HLP! vocês tem noção? :cry: O mesmo que pegar R$ 400,00 e atear-lhes fogo. :cry:

não deixei por menos, segui o conselho do Sr. Barriga, so q fiz diferente, lancei a a7v na parede, pisei, chutei, e pra finalizar, joguei alcool e taquei fogo. Isso mesmo. Filmei tudo, em breve eu arranjo um jeito de mostrar o video pra vocês.

Placa maldita, devia ser extinta da face da terra! :angry:

Comprei uma A7N8X-E Deluxe e outra fonte igual a queimada. Deve chegar sexta feira.

Putz, heheehehehe

Essas A7V8X-X mais novas estão do capeta mesmo, te deu um ##### preju queimando essa fonte caríssima, que azar.

Eu nunca vou ousa por uma fonte de luxo no meu PC, vai que a A7V queima ela, ai pelo menos o preju é pouco, vou deixa essa fonte mesmo que é mais generica que os remedios do serra, heheehh

ou, posta o link ai da sua surra na A7V8X-X, to louco pra ve

falou e boa sorte com a A7N8X

PS: Se a minha A7V fizesse isso comigo, eu nunca mais ia compra uma ASUS, só de raiva, ia parti pra uma Abit ou MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Maguila_@21 out 2004, 01:35

Testei minha memoria hoje, troquei com um amigo e testei durante toda a manha ate a tarde. O pc continuou com os mesmos problemas. Destroquei as memorias e vim pra casa decepcionado, pois pensei q poderia ser problema da memoria e uma substituiçao resolveria meu caso. Antes fosse so isso, o pior me aguardava... Minha fonte queimou... isso mesmo QUEIMOU. :cry: Uma Seventeam 520W Real - PFC Ativo - ST522HLP! vocês tem noção? :cry: O mesmo que pegar R$ 400,00 e atear-lhes fogo. :cry:

não deixei por menos, segui o conselho do Sr. Barriga, so q fiz diferente, lancei a a7v na parede, pisei, chutei, e pra finalizar, joguei alcool e taquei fogo. Isso mesmo. Filmei tudo, em breve eu arranjo um jeito de mostrar o video pra vocês.

Placa maldita, devia ser extinta da face da terra! :angry:

Comprei uma A7N8X-E Deluxe e outra fonte igual a queimada. Deve chegar sexta feira.

to achando que não vou vender a minha não.... se continuar desse jeito a a7v8x-x vai ficar praticamente extinta e virar um item raro e de coleção.... hehe... ai vai ficar cara pacas hehe.... ainda mais uma que funciona perfeito como a minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson+21 out 2004, 17:10QUOTE (Grandpa Simpson @ 21 out 2004, 17:10) _Maguila_@21 out 2004, 01:35

Testei minha memoria hoje, troquei com um amigo e testei durante toda a manha ate a tarde. O pc continuou com os mesmos problemas. Destroquei as memorias e vim pra casa decepcionado, pois pensei q poderia ser problema da memoria e uma substituiçao resolveria meu caso. Antes fosse so isso, o pior me aguardava... Minha fonte queimou... isso mesmo QUEIMOU. :cry:  Uma Seventeam 520W Real - PFC Ativo - ST522HLP! vocês tem noção? :cry:  O mesmo que pegar R$ 400,00 e atear-lhes fogo. :cry:

não deixei por menos, segui o conselho do Sr. Barriga, so q fiz diferente, lancei a a7v na parede, pisei, chutei, e pra finalizar, joguei alcool e taquei fogo. Isso mesmo. Filmei tudo, em breve eu arranjo um jeito de mostrar o video pra vocês.

Placa maldita, devia ser extinta da face da terra! :angry:

Comprei uma A7N8X-E Deluxe e outra fonte igual a queimada. Deve chegar sexta feira.

Putz, heheehehehe

Essas A7V8X-X mais novas estão do capeta mesmo, te deu um ##### preju queimando essa fonte caríssima, que azar.

Eu nunca vou ousa por uma fonte de luxo no meu PC, vai que a A7V queima ela, ai pelo menos o preju é pouco, vou deixa essa fonte mesmo que é mais generica que os remedios do serra, heheehh

ou, posta o link ai da sua surra na A7V8X-X, to louco pra ve

falou e boa sorte com a A7N8X

PS: Se a minha A7V fizesse isso comigo, eu nunca mais ia compra uma ASUS, só de raiva, ia parti pra uma Abit ou MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Maguila_@21 out 2004, 01:35

Testei minha memoria hoje, troquei com um amigo e testei durante toda a manha ate a tarde. O pc continuou com os mesmos problemas. Destroquei as memorias e vim pra casa decepcionado, pois pensei q poderia ser problema da memoria e uma substituiçao resolveria meu caso. Antes fosse so isso, o pior me aguardava... Minha fonte queimou... isso mesmo QUEIMOU. :cry: Uma Seventeam 520W Real - PFC Ativo - ST522HLP! vocês tem noção? :cry: O mesmo que pegar R$ 400,00 e atear-lhes fogo. :cry:

não deixei por menos, segui o conselho do Sr. Barriga, so q fiz diferente, lancei a a7v na parede, pisei, chutei, e pra finalizar, joguei alcool e taquei fogo. Isso mesmo. Filmei tudo, em breve eu arranjo um jeito de mostrar o video pra vocês.

Placa maldita, devia ser extinta da face da terra! :angry:

Comprei uma A7N8X-E Deluxe e outra fonte igual a queimada. Deve chegar sexta feira.

Realmente a placa lhe tirou do sério, se eu fosse você publicava esse vídeo pela internet toda só pra sacanear a Asus e o maldito ego dela... :devil:

Honestamente eu nem teria comprado outra Asus, por melhor que fosse, compraria qualquer outra marca, MSI ABIT SOYO DFI... mas depois dessa, de ter queimado uma fonte tão boa como a sua, eu nem pensaria em comprar Asus novamente se isso tivesse acontecido comigo, mesmo apesar de que eu nunca tive problemas com as minhas Asus...

Isso prova que o problema de fato não é o KT400A e nem a placa que é ruim ou mal-projetada porque existem muitos usuários com essa mesma placa funcionando perfeitamente, inclusive eu tive uma A7V8X-X que era excelente!

O problema todo é a FALTA DE CONTROLE DE QUALIDADE da Asus, essa mania de querer fazer placas de baixo custo e de péssima qualidade que é uma verdadeira :priv: , já que até as tão faladas A7N da vida tb estão dando dor de cabeça pra muita gente do fórum, basta pesquisar pra ver os mais diversos problemas com as placas Asus...

Boa sorte com a sua próxima placa, apesar de ser Asus de novo.... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+22 out 2004, 09:32QUOTE (dohko @ 22 out 2004, 09:32)
Postado Originalmente por Grandpa Simpson@21 out 2004, 17:10

_Maguila_@21 out 2004, 01:35

Testei minha memoria hoje, troquei com um amigo e testei durante toda a manha ate a tarde. O pc continuou com os mesmos problemas. Destroquei as memorias e vim pra casa decepcionado, pois pensei q poderia ser problema da memoria e uma substituiçao resolveria meu caso. Antes fosse so isso, o pior me aguardava... Minha fonte queimou... isso mesmo QUEIMOU. :cry:  Uma Seventeam 520W Real - PFC Ativo - ST522HLP! vocês tem noção? :cry:  O mesmo que pegar R$ 400,00 e atear-lhes fogo. :cry:

não deixei por menos, segui o conselho do Sr. Barriga, so q fiz diferente, lancei a a7v na parede, pisei, chutei, e pra finalizar, joguei alcool e taquei fogo. Isso mesmo. Filmei tudo, em breve eu arranjo um jeito de mostrar o video pra vocês.

Placa maldita, devia ser extinta da face da terra! :angry:

Comprei uma A7N8X-E Deluxe e outra fonte igual a queimada. Deve chegar sexta feira.

Putz, heheehehehe

Essas A7V8X-X mais novas estão do capeta mesmo, te deu um ##### preju queimando essa fonte caríssima, que azar.

Eu nunca vou ousa por uma fonte de luxo no meu PC, vai que a A7V queima ela, ai pelo menos o preju é pouco, vou deixa essa fonte mesmo que é mais generica que os remedios do serra, heheehh

ou, posta o link ai da sua surra na A7V8X-X, to louco pra ve

falou e boa sorte com a A7N8X

PS: Se a minha A7V fizesse isso comigo, eu nunca mais ia compra uma ASUS, só de raiva, ia parti pra uma Abit ou MSI

Eu já estou partindo para ABIT!!!! Uma AN7 ou NF7-S!!!!

A minha funciona legal, execeto o fato de ela cantar e aquecer o processador alem da conta...

Fiquei com Asusfobia!!!

Como já ouvi falar, ABIT é qualidade, qualidade é ABIT... :wub:

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aconselharia qualquer placa com o nforce 2...

placas de preço razoavelmente baixo: Asus A7N8X-X, ECS N2U400-A, MSI K7N2 Delta, Shuttle AN35N, etc... são ótimas placas...

c você não pretende fazer over e tal, tb pode procurar placas com o KT880, como a MSI KT880, que é muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele usa pra q? deve ser pra rodar progs pesadíssimos como word, excel, powerpoint, aahh tem o access tmbm... whuauwauw

pra quem disse q joga no pc farcry ao mesmo tempo q olha filmes na tv, é porque a a7v8x-x dele deve tá funcionando...

e não me vem com esse papo de q elel teim a muito tempo e não deu nenehum pau porque não existe tal posibilidade.

alias, c tu só pegou placas problematicas, tremendo azar seu... eu, como a maioria, já peguei varias com problemas, mas algumas q funcionavam bem tb...

bom, mas isso é problema d cada um tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui até over eu cheguei a fazer overclock com a A7V8X-X que eu tive, rodando meu Barton 2500+ com o cooler box original, que nem é lá essas maravilhas, completamente estável à 2.105MHz ( 11.5 x 183MHz ) e você diz que ela só serve pra Word e Excel? Hehehehe

Rodei tanto jogo na minha, de NFSU à Halo, que eu perdi as contas... 100% estável! Rodei Burn-Test do SANDRA, fiz 50 ciclos de teste nesse over e não apresentou nenhum problema...

Não são todas as placas e nem mesmo a maioria delas que são ruins, disso eu tenho absoluta certeza... Já vendi mais de 60 dessas e só voltaram 2, completamente mortas... O PROBLEMA NÃO É ESSA PLACA, É A ASUS E SEU EGO INFLADO JUNTAMENTE COM SEU PÉSSIMO CONTROLE DE QUALIDADE!

Cada usuário é diferente, já vi caras rodando essa placa em FSB400 completamente estável, passando até nos testes do Prime...

Mas se quer a minha opinião, eu atualmente não recomendaria placa NENHUMA da Asus, com exceção TALVEZ das placas pra P4 e Athlon64, porque as placas Socket 462 da Asus simplesmente são uma loteria, até as tão faladas A7N da vida tão dando paus dos mais bizarros, basta procurar no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, infelizmente a coisa tá preta...

mas quanto as A7N, eu ainda acho elas uma boa opção... principalmente a Deluxe que é muito boa, além de ser barata...

o problema aparece mesmo na série -X, que é as placas mais baratas...

em modelos mais completos acontece pouco, pelo q eu tenho percebido...

mas A7V nunca mais :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@24 out 2004, 21:00

eu aconselharia qualquer placa com o nforce 2...

placas de preço razoavelmente baixo: Asus A7N8X-X, ECS N2U400-A, MSI K7N2 Delta, Shuttle AN35N, etc... são ótimas placas...

c você não pretende fazer over e tal, tb pode procurar placas com o KT880, como a MSI KT880, que é muito boa...

BigBoss falando...

Veleuss aí Marcel Passos, vô dá uma pesquisada nesses modelos... Mas, se alguém tiver mais alguma sugestão...

Valeuss! Falouss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Fumiko@23 nov 2004, 15:01

po esse topico é velho abeça, mas eu tenho essa placa faz 1 ano e meio, dá um bug só no teclado as vezes na hora de colocar a senha o teclado não funciona!

mas como o topico é mt grande o nde ve o numero de serié?

valeu!!!!!

:-BEER

Beleza..

O tópico estava lá atras ate porque estava bloqueado.... E mesma assim estavamos conversando sobre o diagnostico da nossa tabela...

Bem.. O numero de série fica sobre a porta paralela do seu micro.... Ou na caixa da placa mãe...

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MysticPower@24 nov 2004, 17:41

querem deixar o topico morrer???,... acho que pelo seu conteudo ele deveria ser novamente fixado!!...

obrigado....

Ele não será fixado novamente, veja o porque aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=209856

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou dizer que concordo ... mas quem sou eu....

bom...

acho que antes de mais nada... mais importante que os proprios seriais é as informações que esse tópico tráz com sigo na primeira pagina... informaçoes como drivers, atualização de bios, comentários... impressões e outras coisas mais... era isso que realmente ajudava o usiário da placa-mãe... porém tudo bem

mas como dizem ai.....

se assim queres... assim seja......

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!