Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Boa até 400 $ ?


Posts recomendados

@C9Dimitry Amigo nesse valor vai de amd na serie r7, sao boas placas dentro do valor que você esta querendo pagar, vou deixar uns links pra você ver  XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 essa é a r7 360

e inferior e um pouco mais barata tem a r7 350 Sapphire-Radeon-R7-350-2gb-gddr5 (mais pela diferença de valores creio q nao compense)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, braconius disse:

Mais um voto na R7 360.

 

Recomendar 9800 GT hoje em dia não faz qualquer sentido... :confused::confused:

 

A placa foi lançada em 2008, se não me falha a memória, quase 10 anos...

Se não faz sentido, porque até hoje ela é vendida no mercado??????????? 

 

Acho que gosto e opiniões tem que serem respeitadas aqui. 

 

Perdão !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geraldo Jarduli Neto então cara o problema é que é uma placa defasada tipo se você comparar ela com qualquer GPU da série GTX 400 ou até inferior ela já apanha, ainda perde para uma HD 6450 cara entende, eu respeito sua opinião más tens de entender que estaria recomendando um produto ruim para uma pessoa que tem possibilidade de ter algo melhor, imagine se fosse você neste caso entende colega? Abraços :)

adicionado 1 minuto depois

@Geraldo Jarduli Neto outro coisa essas GPU's mais antigas estão no mercado por ser bem baratas pois elas são feitas mais para quem quer ver filme ou coisas do tipo não são para jogar mais hoje em dia. Por isso você acha bastante HD 5450's por ai etc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Acho que você esta errado em falar que a Nvidia não da mais suporte. Discordo completamente. Tanto até que ainda hoje ela lança atualizações pra esta PV também. 

 

Acho que o fórum é pra resoluções de problemas e suporte à quem pergunta. E não desrespeito à opiniões alheias  e criticas destrutivas. Portanto o questionador que irá selecionar a melhor que ele julgue bom pra ele. Portanto fica minha OPINIÃO.

 

Recomendo Nvidia 9800GT que esta um preço abaixo de R$ 400,00. Tanto até por ela ser compatível pra algumas placas antigas. 

 

Somente respondi a pergunta do questionador...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geraldo Jarduli Neto disse:

Acho que você esta errado em falar que a Nvidia não da mais suporte. Discordo completamente. Tanto até que ainda hoje ela lança atualizações pra esta PV também. 

 

na verdade não pois são somente atualizações para que sejam suportadas com os novos sistemas operacionais(linux windows ETC) as atualizações que ajudavam a aumentar um pouco seu desempenho já tem mais de 6 anos e não  foram lançado mais nada

3 minutos atrás, Geraldo Jarduli Neto disse:

Recomendo Nvidia 9800GT que esta um preço abaixo de R$ 400,00. Tanto até por ela ser compatível pra algumas placas antigas. 

este é um bom argumento como pode ver temos algumas placas como as H61 que são necessário atualização de BIOS para ter suporte às VGA's de hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Geraldo Jarduli Neto então cara o problema é que é uma placa defasada tipo se você comparar ela com qualquer GPU da série GTX 400 ou até inferior ela já apanha, ainda perde para uma HD 6450 cara entende, eu respeito sua opinião más tens de entender que estaria recomendando um produto ruim para uma pessoa que tem possibilidade de ter algo melhor, imagine se fosse você neste caso entende colega? Abraços :)

adicionado 1 minuto depois

@Geraldo Jarduli Neto outro coisa essas GPU's mais antigas estão no mercado por ser bem baratas pois elas são feitas mais para quem quer ver filme ou coisas do tipo não são para jogar mais hoje em dia. Por isso você acha bastante HD 5450's por ai etc

Claro! Tanto até que o meu forte não é Placas de Vídeo, não fico o dia inteiro sendo youtuber gamer. Portanto sou um pouco defasado em relação a PV's. Apenas tenho um amplo conhecimento na área .

 

abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geraldo Jarduli Neto:) 

Então, só que nesse caso o desempenho da R7 360 vai ser quase o dobro em relação à essa VGA 

2 minutos atrás, Geraldo Jarduli Neto disse:

não fico o dia inteiro sendo youtuber gamer.

eu queria ter tempo para fazer isso hahah, fico no fórum em casa e no trabalho pois adoro ajudar a turma aqui abraços :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Geraldo Jarduli Neto disse:

Se não faz sentido, porque até hoje ela é vendida no mercado??????????? 

 

Acho que gosto e opiniões tem que serem respeitadas aqui. 

 

Perdão !

Ainda vende porque tem gente como você que não entende do assunto e recomenda esse tipo de placa, e tantas outras que aceitam esse tipo de recomendação e compram.

 

Qual é o sentido de comprar uma placa de 10 anos atrás, se pelo mesmo preço compra-se uma placa muito mais moderna, com consumo menor e desempenho extremamente superior??

 

34 minutos atrás, Geraldo Jarduli Neto disse:

@Sr. Coxinha Acho que você esta errado em falar que a Nvidia não da mais suporte. Discordo completamente. Tanto até que ainda hoje ela lança atualizações pra esta PV também. 

 

Acho que o fórum é pra resoluções de problemas e suporte à quem pergunta. E não desrespeito à opiniões alheias  e criticas destrutivas. Portanto o questionador que irá selecionar a melhor que ele julgue bom pra ele. Portanto fica minha OPINIÃO.

 

Recomendo Nvidia 9800GT que esta um preço abaixo de R$ 400,00. Tanto até por ela ser compatível pra algumas placas antigas. 

 

Somente respondi a pergunta do questionador...

Não é desrespeito, é contra argumento. Sua recomendação foi péssima e se não contra-argumentarmos o criador do tópico pode fazer um péssimo negócio comprando um hardware pior.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!