Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600


leonardolora

Posts recomendados

Postado Originalmente por leonardolora@08 ago 2004, 22:06

... mas eu estou querendo saber se eu não estou com uma 325/400 com overclock para 400/400 e não sei.. como faco para saber os que vem de fabrica??

Boa pergunta.... difícil responder isso pois a 9600Pro Encore e a 9600np utilizam o mesmo PCB

14-240-005-04.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os clocks dessa placa são esses mesmo.

Algumas empresas optaram por usar memorias de clock menor para deixar o preço das placas 9600 PRO mais acessíveis.

Por isso essa sua tem memorias de 400 MHZ e 64 bit, enquanto outras tem memorias 600MHZ e 128 bits.

Porém, essa placa é a PRO sim. O desempenho, logicamente, fica um pouco comprometido, diminuindo a pontuação no 3d Mark em torno de 500-800 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia+09 ago 2004, 00:26-->
leonardolora@08 ago 2004, 22:06

... mas eu estou querendo saber se eu não estou com uma 325/400 com overclock para 400/400 e não sei.. como faco para saber os que vem de fabrica??

Boa pergunta.... difícil responder isso pois a 9600Pro Encore e a 9600np utilizam o mesmo PCB

14-240-005-04.JPG

essa plca tem mais 4 memorias do outro lado né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. sao 4 memorias de cada lado.... eu tirei fotos da minha..e eu vi pur aí, gente dizendo que as encore sao 64 bits... eu creio q seja 128bits... 8 chips ¬¬ = 128 bits.. c eu estiver errado me corrijam, mas acho q é isso pvmemo9600.gif

comentem aê o que vocês acham da memoria?... boa ou ruim?? hinyx.... :unsure:

valeu aê galera :P

obs.: (p/ a imagem aparecer clique em "mostrar imagem")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!