Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leonardolora

Radeon 9600

Recommended Posts

eu tenho uma Radeon 9600pro 256mb (4ns) 400/400 geXcube....

bom ou pelo menos era para ser PRO....

-como eu faco para saber cuais sao os clocks de fabrica(defauts),,, para eu ter certeza de que eu não comprei uma normal por uma PRO...??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esses são os clocks padrão dessa placa aí mesmo...

Essa é a ***** edition. É nisso que dá pegar placa mid end 256MB...com o agravante de ser GECUBE (aghh)

A Não-pro e 325/400

A pro oficialmente teria q ser 400/600.

Compartilhar este post

Link para o post

sim isso eu sei... mas eu estou querendo saber se eu não estou com uma 325/400 com overclock para 400/400 e não sei.. como faco para saber os que vem de fabrica??

valeu pela ajuda aí. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leonardolora@08 ago 2004, 22:06

... mas eu estou querendo saber se eu não estou com uma 325/400 com overclock para 400/400 e não sei.. como faco para saber os que vem de fabrica??

Boa pergunta.... difícil responder isso pois a 9600Pro Encore e a 9600np utilizam o mesmo PCB

14-240-005-04.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Os clocks dessa placa são esses mesmo.

Algumas empresas optaram por usar memorias de clock menor para deixar o preço das placas 9600 PRO mais acessíveis.

Por isso essa sua tem memorias de 400 MHZ e 64 bit, enquanto outras tem memorias 600MHZ e 128 bits.

Porém, essa placa é a PRO sim. O desempenho, logicamente, fica um pouco comprometido, diminuindo a pontuação no 3d Mark em torno de 500-800 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia+09 ago 2004, 00:26-->
leonardolora@08 ago 2004, 22:06

... mas eu estou querendo saber se eu não estou com uma 325/400 com overclock para 400/400 e não sei.. como faco para saber os que vem de fabrica??

Boa pergunta.... difícil responder isso pois a 9600Pro Encore e a 9600np utilizam o mesmo PCB

14-240-005-04.JPG

essa plca tem mais 4 memorias do outro lado né???

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. sao 4 memorias de cada lado.... eu tirei fotos da minha..e eu vi pur aí, gente dizendo que as encore sao 64 bits... eu creio q seja 128bits... 8 chips ¬¬ = 128 bits.. c eu estiver errado me corrijam, mas acho q é isso pvmemo9600.gif

comentem aê o que vocês acham da memoria?... boa ou ruim?? hinyx.... :unsure:

valeu aê galera :P

obs.: (p/ a imagem aparecer clique em "mostrar imagem")

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leonardolora@11 ago 2004, 13:59

agora da para ver a foto?? q droga.. eu não sei site para hospedar a foto paara por ela aqui =\  :blink:

apareceu sim...agora só o centaglia para ver se a memoria é legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q para uma placa dessas(Gecube Encore 256Mb)as memos são boas sim,hynix 4ns,da para você botar um clock de 500mhz nas memorias,o q ajuda um pouco para diminuir o gargalo entre a GPU e as mems da VGA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais