Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini System LG CM5660


Posts recomendados

Estou querendo comprar um Mini System LG CM5660, mas tenho duvidas e se puderem ajudar ficarei grato!
Tenho hoje em casa um Philco Boombox PB126 que é legalzinho mas o som deixa a desejar e creio eu seja o esperado.

Adoro escutar musicas instrumentais, trilhas sonoras e alguns Rock com sintetizador em partes o volume alto não me importa, pois não quero escutar para explodir janelas e sim para ouvir melhor os sons, valeria a pena eu investir dinheiro em um Mini System LG CM5660, ele será que tem um som legal para eu curtir minhas musicas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Edddie Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Tudo que se refere a áudio e vídeo só o seu ouvido e seus olhos vai te falar se é algo bom ou ruim, números especificações nem sempre é o que parece.

Mesmo que você vá comprar pela net vá até uma loja física e fala para o vendedor ouvir algumas musicas de seu gosto ai você vai ter uma ideia do que está comprando.

 

Att Edvaldo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edddie em termos de números o LG Mini System CM5660, com 620W RMS de potência, dá um baile no Philco Boombox PB126, que só possui 4W RMS. Mas, como o @Edvaldo J. Frederico disse, só testando o aparelho para saber da qualidade sonora. Somente analisando o valor de potência não dá para saber se o som reproduzido é realmente de qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!