Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar conversa completa no whatsapp


Posts recomendados

5 horas atrás, GabrielLP14 disse:

 

Vou tentar no meu telefone e já falo se deu certo. Como quero a conversa desde o primeiro "oi" fico com medo de não dar certo. Mas vamos la! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliana, 

 

O WhatsApp funciona da seguinte maneira: quando o remetente envia a mensagem, ela fica armazenada nos servidores do aplicativo. Assim que seu telefone recebe a mensagem ela é apagada dos servidores e permanece somente no seu dispositivo.

 

Frequentemente o WhatsApp realiza o backup de todas as conversas presentes no aplicativo, que ficam salvas nos arquivos msgstore-AAAA-MM-DD.1.db.cryptN (considere a caixa alta como valores variáveis).

 

Sua opção será restaurar o arquivo do dia anterior à deleção das mensagens, se este arquivo ainda existir. Se ele não existir, não há outro jeito, infelizmente.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Juliana Sphynx Tem dois tipos de "backup" no whatsapp.

1) Na nuvem, pelo Google drive. se você tiver feito todos os backups sempre que solicitou ou configurou para fazer automático você pode recuperar sempre ao reinstalar o seu whatsapp.

 

2)Os arquivos de conversa  ficam no seu SDcard com o nome de msgstore-AAAA-MM-DD.1.db.cryptN  como foi mencionado pelo  @Razorfoot .  Da mesma forma que o outro,  você só pode fazer a restauração no momento da reinstalação.

 

Ademais,  segue o FAQ oficial do whatsapp

https://www.whatsapp.com/faq/pt_br/android/20887921

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anda complicado... Eu quero da data 01/09/2016 em diante. Todos os links que estou vendo são apenas para 7 dias. Eu baixei o aplicativo web pc suite e encontrei os arquivos de conversa, mas realmente não sei se mudando a data deles para uma tão distante funcionaria. Alguma sugestão?

 

obs: vou tentar editar meu topico para incluir a data que quero encontrar

adicionado 2 minutos depois

@GabrielLP14 , você conseguiu de quantos dias? O que estou tentando recuperar é a partir de 01/09/2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 29/01/2017 às 20:56, Razorfoot disse:

Olá Juliana, 

 

O WhatsApp funciona da seguinte maneira: quando o remetente envia a mensagem, ela fica armazenada nos servidores do aplicativo. Assim que seu telefone recebe a mensagem ela é apagada dos servidores e permanece somente no seu dispositivo.

 

Frequentemente o WhatsApp realiza o backup de todas as conversas presentes no aplicativo, que ficam salvas nos arquivos msgstore-AAAA-MM-DD.1.db.cryptN (considere a caixa alta como valores variáveis).

 

Sua opção será restaurar o arquivo do dia anterior à deleção das mensagens, se este arquivo ainda existir. Se ele não existir, não há outro jeito, infelizmente.

 

 

 

 

Fiz o backup do meu Whatsapp no meu google Drive e depois resetei meu celular e agora não consigo recuperar as minhas mensagens do whatsapp pelo google drive. Ele chega encontrar o meu backup feito, porém no finalmente da recuperação das mensagens ele informa "Não foi possivel restaurar o historico de conversa atraves deste Backup" Pelo amor d e Deus me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!