Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu montei um computador recentemente e coloquei uma fonte real EVGA 500W.

A configuração do meu pc é, placa-mãe gigabyte Z170M-D3H, processador i5 7400 16 gbs de ram 2400 mhz (2x8), 1 SSD 120gbs + HD seagate 1,5T.

A duvida é, eu pretendo comprar uma placa de video mês que vem, a principio eu estava pensando na gtx 1060 6gbs, mas atualmente comecei a pensar na 1070 8gbs.. e eu queria saber se minha fonte alimenta tudo isso?

Agradeço

• Coordenador
Postado
7 horas atrás, GabrielEu disse:

Sua fonte aguenta, mas se fosse eu, vendia e comprava uma de qualidade.

E a fonte dele não é de qualidade? 

Vocês têm uma tendência a desvalorizar e massacrar fontes de entrada como a EVGA 500W White que, apesar de básicas, são seguras, e supervalorizar fontes que, apesar de serem pouco superiores, continuam sendo fontes de entrada de projeto ultra simples como a Corsair CX 500W. 

A EVGA White é inferior? Sim. Pode não ter sido a melhor compra pelo preço? Sim. Mas daí a dizer que não tem qualidade é forçar a barra.

@Danilo Nadim Codonho Sua fonte alimenta a configuração com folga e, apesar de ser básica, é segura. Não é necessário trocar.

adicionado 3 minutos depois

Só faria sentido trocar a fonte se fosse pegar algo com qualidade consideravelmente superior. Ou seja, acima de uma CX da vida.

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Foxwalt disse:

@Danilo Nadim Codonho Sua fonte alimenta a configuração com folga e, apesar de ser básica, é segura. Não é necessário trocar.

adicionado 3 minutos depois

Só faria sentido trocar a fonte se fosse pegar algo com qualidade consideravelmente superior. Ou seja, acima de uma CX da vida.

Certo, agradeço de vdd a ajuda.

N pretendo pegar algo mt superior, pelo menos não a curto prazo, oq eu pretendo fazer, é com o passar do tempo ir trocando as peças deixando cada vez melhor.. mas a configuração final do meu pc, vai rodar tranquilamente td q eu quero rodar.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!