Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas pessoal, tudo em cima?

Então, consegui um HD usado(ganhei) e resolvi testa-lo antes de realmente coloca-lo em uso.

Alguns programas que eu usei falavam que o HD estava saudável, mas ao abrir o "CrystalDiskInfo" vi isto:

Spoiler

1hGoZXi.png

O HD Tune Free fala que está Saudável, mas depois do CrystalDiskInfo resolvi baixar o HD Tune Pro. E o resultado foi:

Spoiler

zPfRjpz.png

Spoiler

GbQShyf.png

O HD está realmente com Badblocks?Como funciona esse negócio de isolar badblocks, é tipo falar pro sistema não ler(se eu formatar tenho que fazer de novo) ou falar pra o firmware não ler(se formatar não perde)?

Aguardo respostas

Postado

@Math.Pi Obrigado pela ajuda.

Resolvi utilizar o HDD Regenerator para reparar a coisa, e ele reaparou 13/13 Bad Sectors. Agora no S.M.A.R.T ele mostra apenas 5 unstable Sectores, sendo que antes tinha 15.

O Error Scan não mostra mais erro, já formatei a partição e está tudo ok.

Vou usa-la para realizar meu Backup e refazer a tabela de partições dos outros dois HD's que possuo na máquina, pois está uma bagunça.

Obrigado novamente

OBS: Não esperava o Mito do CDH me responder rsrsrsrsrs

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!