Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um PC com essa fonte porem não tem placa de video e eu gostaria de comprar porém não sei se essa fonte suporta uma GTX 750TI por favor olhem a fonte e vejam se suporta a placa citada acima ou se suporta outras se suportam outras por favor digitem qual placa

Meu Pc: INTEL CORE 2 DUO V PRO 3.0GHZ 6 GIGAS DE RAM HD 320GB PLACA DE VIDEO OMBOARD

Imagem da fonte:  http://prntscr.com/e3le4j

Postado

Sim, isso a princípio suporta essa configuração em conjunto com uma GTX 750 Ti (e qualquer outra placa de vídeo que não requeira conector de alimentação dedicado, limitada a 75 W).

Postado

@Rodrigo_PCcomproblemas Po cara, isso é fonte generica e aguenta só 280W(sendo generica, nem isso é confiavel).

Então não. Você vai iniciar um jogo e provavelmente o pc vai se desligar ou queimar algo.

È fonte bomba e não é recomendavel nunca pra jogos ( as vezes nem pra PC com uso normal é recomendado)

Postado
1 minuto atrás, Raul Melo disse:

@Rodrigo_PCcomproblemas Po cara, isso é fonte generica e aguenta só 280W(sendo generica, nem isso é confiavel).

Então não. Você vai iniciar um jogo e provavelmente o pc vai se desligar ou queimar algo.

È fonte bomba e não é recomendavel nunca pra jogos ( as vezes nem pra PC com uso normal é recomendado)

Haja desinformação.

1. Não há problema algum na fonte ser capaz de fornecer só até 280 W.

2. A AcBel Polytech está muito longe de ser um mero fabricante de esquina Aliás, para ser mais claro, a AcBel Polytech é um OEM de fontes, fabricando tanto fontes para PCs usando a sua própria marca, bem como fontes de PCs para várias outras marcas (a Cooler Master, por exemplo já teve algumas de suas fontes fabricadas pela AcBel Polytech), incluindo Lenovo, Dell e Apple, bem como fontes externas, fontes para servidores, telecomunicações... A qualidade pode variar, mas ate aqui não vejo nada que condene a fonte.

Postado

@Internet E por dentro como ela é? Capacitor, varistor.. a fonte aguenta full load de uma 750 ti?

adicionado 15 minutos depois
15 minutos atrás, Internet disse:

1. Não há problema algum na fonte ser capaz de fornecer só até 280 W.

75w? TDP não é o consumo real de um hardware. Como o próprio fabricante diz que o recomendado é uma fonte que garanta no minimo 300W pra placa

"Minimum System Power Requirement (W) 300W. "

A fonte só entrega 280W no total, em full load essa fonte explode.

Postado
13 minutos atrás, Raul Melo disse:

@Internet E por dentro como ela é? Capacitor, varistor.. a fonte aguenta full load de uma 750 ti?

Essa fonte até onde sei é fabricada para alguns PCs da Lenovo.

Quanto a varistor e estágio de filtragem de transientes, qualquer fonte minimamente decente tem isso.

E capacitores, sinceramente, não sei do que fala. Há alguma razão em especial para duvidar dos capacitores da mesma?

E uma GTX 750 Ti tem TDP de 60 W, um Core 2 Duo tem TDP de 65 W, e somando com o restante você não passa de 170 W.

• Coordenador
Postado
Em 02/02/2017 às 13:58, Raul Melo disse:

Como o próprio fabricante diz que o recomendado é uma fonte que garanta no minimo 300W pra placa

Essa informação não faz sentido e deve ser desprezada. Veja:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!