Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tô frustrado.... chegou o 7560 ssd... bom comprei submarino.... tem cheiro de novo rs... Mas a tela tem marcas de limpeza com pano úmido... nao veio plástico.... a webcam veio plástico de proteção. Alumínio só a tampa mesmo... Acabei de testar com imã. A tela está lavada... Meu all-in-one Lg disparadamnte melhor... e veio com defeito na tela bom eu acho... nos cantos distorce o foco fica tipo acinzentado.... 

adicionado 32 minutos depois
37 minutos atrás, Lucas Mendes M Reis disse:

Pessoal tô frustrado.... chegou o 7560 ssd... bom comprei submarino.... tem cheiro de novo rs... Mas a tela tem marcas de limpeza com pano úmido... nao veio plástico.... a webcam veio plástico de proteção. Alumínio só a tampa mesmo... Acabei de testar com imã. A tela está lavada... Meu all-in-one Lg disparadamnte melhor... e veio com defeito na tela bom eu acho... nos cantos distorce o foco fica tipo acinzentado.... 

A tela do nada resolveu ficar colorida e melhorou em todos os aspectos... vai e tender só tinha baixado a tampa. Putz agora o áudio é monstro.... Achei muito bom.. . Equiparável ao mac q tinha se não melhor nos graves

Postado

Galera, meu 14 7460 chegou, porém só poderei mexer nele na quinta.

Li esse tópico inteiro, mas não lembro ao certo os problemas dele, são:

-HD lento, barulhento

-Cooler barulhento, travando

-Tela com backlight

-Trackpad solto

-Tela desalinhada

-Throttling da CPU ou GPU.

Esqueci de algo?

Postado
28 minutos atrás, Leonardohkt disse:

Tela com backlight

O correto é Lightbleed

29 minutos atrás, Leonardohkt disse:

Throttling severo. Somente na GPU.

Na CPU o throttling é normal. Eu mesmo, nunca percebi.

Algumas pessoas reclamaram dos cantos vivos no acabamento.

Algumas reclamações de que o note fica "bambo" na mesa.

Não se aplicam a todas as unidades. No meu caso, mesmo, só me incomodou a GPU.

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, Leonardohkt disse:

-HD lento, barulhento

-Tela com backlight

-Trackpad solto

-Tela desalinhada

Esqueci de algo?

Aqui não tenho backlight, treckpad aqui barulhento mesmo, cooler tempo todo ligado tô usando software de edição de imagem bem leve inkscape... e meu wifii tem algum tipo de conflito com o mouse bluetooth!

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, Leonardohkt disse:

-HD lento, barulhento

-Tela com backlight

-Trackpad solto

-Tela desalinhada

Esqueci de algo?

@Leonardohkt

No meu caso a única coisa que realmente me incomodou foi o conector do cabo de rede que é "móvel" e o cabo fica frouxo, mas se resolve colocando um peso em cima, rs. 

Quanto aos demais:

- HD barulhento e lento não é mais problema pois coloquei SSD,

- Lightbleed é bem discreto no meu também,

- GPU não cheguei a testar,

- Cooler normal,

- Click do trackpad é um pouco barulhento mesmo, mas não me incomoda. 

- Emborrachado achei bom, é só manter limpo. 

No mais eu achei a máquina um espetáculo, a tela, a performance, o som, o acabamento, tudo. Estou bem satisfeito. 

Em 12/06/2017 às 14:48, Luís Henrique Brock disse:

USB POWERSHARE NÃO FUNCIONA.

Pessoal, a porta USB a direita da porta HDMI possuí a tecnologia "PowerShare", a qual permite carregar qualquer coisa com a energia disponível na porta USB, mesmo com o computador desligado. Mas não estou conseguindo utilizar esse recurso. Na BIOS tem a opção de ativar ou desativar e no meu caso está ativo, mas não funciona mesmo assim.

Alguém sabe como solucionar?

Testei o Powershare e também não funcionou, existe alguma configuração extra a ser realizada? Existe alguma necessidade de compatibilidade do dispositivo também? Não conheço a tecnologia, o que fiz foi habilitar na BIOS e conectar meu celular na porta indicada, não funcionou.  

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, LemosMatheus disse:

Testei o Powershare e também não funcionou, existe alguma configuração extra a ser realizada? Existe alguma necessidade de compatibilidade do dispositivo também? Não conheço a tecnologia, o que fiz foi habilitar na BIOS e conectar meu celular na porta indicada, não funcionou.  

Eu tinha o Vostro 5480 que possui o PowerShare e eu conseguiu carregar qualquer dispositivo.

Não precisei habilitar nada, só plugar um cabo e já começava a carregar.

Postado
1 hora atrás, Leonardohkt disse:

Eu tinha o Vostro 5480 que possui o PowerShare e eu conseguiu carregar qualquer dispositivo.

Não precisei habilitar nada, só plugar um cabo e já começava a carregar.

Estão tentando em qual porta?

Postado

Meu powershare não funcionou também. Tive que formata o pc porque o Sistema que vem da Dell é muuuuito ruim, nao consegui usar, agora estou estou esperando terminar e vou tentar de novo. Caso o power comece a funcionar, eu aviso aqui.

Postado

@Rogerio C. Gattis @Tops @Leonardohkt @LemosMatheus  Acabei de encerrar um chat com  o suporte da Dell. Me disseram que o Powershare só funciona com o computador em stand-by, ou melhor, suspendido. Ele não funciona com o PC realmente desligado. A menos que ele esteja conectado na tomada.

Me mandaram este link com mais informações: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN155147/recurso-de-compartilhamento-de-energia-via-usb?lang=PT

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Luís Henrique Brock disse:

Ele não funciona com o PC realmente desligado.

Que estranho, no Vostro eu conseguia carregar com ele desligado e fora da tomada.

Tanto é que uma vez eu deixei o meu iPhone carregando no notebook desligado.

Postado

Pessoal,

Estou com uma dúvida de compra que acredito que o conhecimento de vocês sobre o 7560 possa me ajudar (e muito).

Gostaria de um note bom para trabalho principalmente e isso envolve edição de vídeos para facebook e Instagram (nada com uma ultra resolução). Os jogos são pra lazer e não sou tão exigente nos quesitos FPS, configurações high/medium/low etc. Rodar bem o nba 2k17 e o FM17 já me satisfaz!

Talvez a maior preocupação seja que o notebook dure bem, e não fique obsoleto em pouco tempo (uso um Acer 5755G já tem 5-6 anos).

Daí vem a dúvida entre 3 notes:

- O mais caro com melhores especificações (pelo menos me parece): Dell i15-7559-a20 (i7 6a geração GeForce GTX 960M) por R$4.013 (submarino com boleto)

- O mais barato: Dell i15-7559-a10 (i5 6a geração GeForce GTX 960M) por R$3.232 (no app do submarino com o código APPMAIS10 e pagando no boleto)

- Dell i15-7560-a20S (i7 7a geração GeForce 940MX) por R$3.555 (submarino com boleto)

Qual vocês comprariam e por quê? Existe algum outro lugar com preços melhores? 

Muito obrigado!

Postado

Consegui mexer no notebook hj, realizei alguns teste.

A tela eu não notei o light bleed; O HD que veio apesar de ser 5400 rpm não achei lento, o barulho só dá para escutar quando estiver silencio (Usei somente alguns minutos o HD, pois substitui por um SSD 2,5"); O trackpad está bem preso; O cooler em atividades básicas não disparou. No entanto ainda não realizei atividades pesadas; Ainda não testei nada para notar o throttling na GPU e por fim a tela veio alinhada.

Até o momento não notei nenhum defeito.

Só estou com um problema, o notebook que eu peguei vem com Linux, aí a BIOS tá setada em Legacy, tem como eu mudar a BIOS para UEFI e instalar o Windows 10 em UEFI?

Postado
Em 14/06/2017 às 15:54, Luís Henrique Brock disse:

@Rogerio C. Gattis @Tops @Leonardohkt @LemosMatheus  Acabei de encerrar um chat com  o suporte da Dell. Me disseram que o Powershare só funciona com o computador em stand-by, ou melhor, suspendido. Ele não funciona com o PC realmente desligado. A menos que ele esteja conectado na tomada.

Me mandaram este link com mais informações: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN155147/recurso-de-compartilhamento-de-energia-via-usb?lang=PT

Testei e realmente funcionou desta maneira... Acho estranho não funcionar com ele desligado. Também não achei os "limites" de bateria que mostram no artigo. Talvez seja a versão da BIOS. 

Postado
10 horas atrás, Leonardohkt disse:

tem como eu mudar a BIOS para UEFI e instalar o Windows 10 em UEFI?

Sim. Procure no google a maneira correta de formatar o pendrive de instalação e o seu disco para instalar em UEFI. Em seguida, no menu de boot (pressionando F12 uma cacetada de vezes enquanto o pc liga), mude o modo de boot para UEFI.

Acredito que existam milhares de tutoriais na net ensinando isso com mais detalhe.

• Curtir 1
Postado

Galera, boa tarde!

Estou com uma dúvida, vou comprar o inspiron 15 7560. Porém o que vem com o linux é 400,00 mais barato do que vem com Windows 10 pro. A minha dúvida é, tem vantagem eu comprar o que vem com linux e depois adquirir a licença do Win 10 separada? Ou é melhor eu comprar o que já vem com Win?

Muito obrigada!!

Postado

@Valquiria Olha, normalmente sai mais barato comprar já com o Windows do que comprar separado. Inclusive o Windows Home normalmente atende a grande maioria dos usuários, não faz diferença ter o Pro a não ser que você realmente use e necessite os recursos extras que vem no mesmo. Aí vai da tua necessidade. 

Edit: complementando, veja no link abaixo o comparativo. 

https://www.microsoft.com/pt-br/windows/compare

Edit 2: Preços do site da Microsoft: 

R$ 469,99 - Windows Home

R$ 809,99 - Windows Pro

https://www.microsoft.com/pt-br/store/d/windows-10-home/d76qx4bznwk4?icid=CNavWindows10Home

https://www.microsoft.com/pt-br/store/d/windows-10-pro/df77x4d43rkt?icid=CNavWindows10Pro

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Valquiria disse:

Galera, boa tarde!

Estou com uma dúvida, vou comprar o inspiron 15 7560. Porém o que vem com o linux é 400,00 mais barato do que vem com Windows 10 pro. A minha dúvida é, tem vantagem eu comprar o que vem com linux e depois adquirir a licença do Win 10 separada? Ou é melhor eu comprar o que já vem com Win?

Muito obrigada!!

Bom eu comprei com linux e atualizei pro w10 mas o "free"... rs
mas se for pra comprar linux e depois comprar a licença do W10, na minha humilde opinião ja compra com o w10 de fabrica.

• Curtir 1
Postado

@LemosMatheus, concordo com você a diferença é só em alguns recursos extras porém estou sentindo muito falta deles no meu note por ser tester/dev, então por isso vou adquirir o Pro.

@FilipeAO, tenho muito medo das versões "free" principalmente depois dos ataques que aconteceram.

@Tops, a versão mais completa(com ssd e 16gb ram) está dando esta diferença de 400,00. Infelizmente =/ 

Gente agradeço imensamente a todos que responderam. Muito obrigada!!

Postado

@Valquiria Aqui está dando apenas R$ 51,00 de diferença entre as duas versões (de Ubuntu para W10Pro). Neste caso, sem a menor sombra de dúvidas, vale mais a pena a versão com W10.

Já tens algum cupom de desconto para esta compra? Se não, dá uma olhada neste site

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...