Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 7560


biscoitinho

Posts recomendados

@Tops Muito obrigada pela dica, com o cupom o valor caiu muito. Não conhecia esse site de cupons. Muito bom!!!

adicionado 4 minutos depois

@The Batman Até olhei o link do ML mas e o medo da licença ser de procedência duvidosa. Acabei comprando o note que já vem com o Windows o @Tops mostrou um site de cupons validos que abaixou o valor total da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicitei a devolução do 7560... apesar de ser muito bonito. Além do que ja havia comentado, achei muitos encaixes da carcaça mal executados, a moldura em torno da tela tem milímetros de diferença ao ser fixada na parte de metal (isso quando se olha minuciosamente, depois nem se lembra disso). Estava usando o note debaixo da luminária da minha mesa e vi algo brilhando no friso do treckpad e pensando ser alguma sujeira q ali entrou, tentei limpar... na verdade era uma parte de metal embaixo dele... ou seja tem uma folga entre ele e o restante da carcaça. 

Ontem realmente botei p testar o que realmente preciso em um  note que foi Photoshop e sketchup com arquivos relativamente grandes... bom era só desligar o note e passar roupa... muitos congelamentos e fechou os programas por 2 vezes (já esperava então fui salvando).

Mas tem muitos usuários q estão curtindo, devo ter sido premiado 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solicitei a devolução do 7560... apesar de ser muito bonito. Além do que ja havia comentado, achei muitos encaixes da carcaça mal executados, a moldura em torno da tela tem milímetros de diferença ao ser fixada na parte de metal (isso quando se olha minuciosamente, depois nem se lembra disso). Estava usando o note debaixo da luminária da minha mesa e vi algo brilhando no friso do treckpad e pensando ser alguma sujeira q ali entrou, tentei limpar... na verdade era uma parte de metal embaixo dele... ou seja tem uma folga entre ele e o restante da carcaça. 

Ontem realmente botei p testar o que realmente preciso em um  note que foi Photoshop e sketchup com arquivos relativamente grandes... bom era só desligar o note e passar roupa... muitos congelamentos e fechou os programas por 2 vezes (já esperava então fui salvando).

Mas tem muitos usuários q estão curtindo, devo ter sido premiado 

 

 

Screenshot_20170618-163309.png

adicionado 17 minutos depois

São detalhes eu sei de sem grande importância. Mas como não vi ninguém comentando sobre estou compartilhando. 

adicionado 21 minutos depois

20170618_164030.thumb.jpg.2084458937ed509ab51a9beda3e55c2e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jmscaramal disse:

@Lucas Mendes M Reis

O meu tem os mesmos detalhes... Folga nas verticais do trackpad e deformações/desalinhamentos na parte superior da  borracha e carcaça metálica.... Quanto tempo fazia que você estava com o note? Foi fácil o processo de devolução?

Por enquanto estou sem problemas com a troca... ainda não buscaram o note. Estou com ele a uns 4 dias mas chegou na quarta  e solicitei troca na sexta. Recebi uma ligação do submarino confirmando o processo e tem uma atendente cuidando do meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GGCL disse:

Depende do que você quer, tem muita informação nesse tópico, basta ir lendo as postagens nas páginas anteriores.

Eu li todas as postagens desse e do 7460, aqui no Clube do Hardware e em outros lugares. Mas ainda tô confusa... Usaria mais pra programar, jogar só quando desse tempo haha

Mas não jogo nada pesado demais não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Issah disse:

Eu li todas as postagens desse e do 7460, aqui no Clube do Hardware e em outros lugares. Mas ainda tô confusa... Usaria mais pra programar, jogar só quando desse tempo haha

Mas não jogo nada pesado demais não 

Eu particularmente acho que há notebooks mais em conta por essa faixa de preço ou um pouco mais. Sem dúvida alguma esse notebook é bonito, assim como a tela, mas a bateria não é grandes coisas, tem os problemas de acabamento, throttling da gpu, e o emborrachado da parte interior é bem chato... quando está limpo é bonito, é até confortável na hora de apoiar, mas fica muito feio com 1, 2 semanas de uso. Ele atende bem o meu uso, que também é programação e jogos bem de vez em quando, mas eu sinto que não recebi tudo pelo que eu paguei. Se eu tivesse a opção hoje, eu juntaria mais um pouquinho e pegaria um modelo melhor, mas tenho certeza que há outros usuários que adoram o note, apesar dos problemas, e recomendariam sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal!

 

Tenho um 7560 e formatei-o recentemente. Mas esqueci o nome de um programa que veio pré-instalado nele que gerencia as cores da tela e que geralmente fica na barra oculta de tarefas (perto do relógio). Alguém poderia me dizer o nome dele e onde posso baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o ponto do topico, mas.... para quem esta aqui com duvida entre o 7560 e o 7559.

 

Estive na fnac e consegui ver esses dois notebooks em mãos. Quase comprei o 7560 na versão mais simples, para depois expandir a memoria e colocar um ssd, porém, o 7559 versão de entrada com hd hibrido esta num preço muito mais baixo esses dias.

Realmente a tela do 7560 é um negocio lindo, a diferença é gritante, se o 7559 tivesse uma tela igual a do 7560 seria quase perfeito, mas não é, mas... pelo preço que esta atualmente... pelo conjunto processador HQ e pela placa de video que é MUITO melhor, HD hibrido, uma bateria de 6 celulas, teclado numerico, essas coisas que o 7559 tem... acho que é muito mais vantagem.

Agora, pra quem precisa de uma maquina pra levar de um lado para o outro pode comprar o 7560 tranquilo, ele é leve, tmb tem um conjunto bom de hardware, e a tela realmente é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mathos819 disse:

Comprei o meu no dia 21, está previsto para chegar no dia 27.

 

Notei que no site da DELL está falando que a memória é DDR4 2400 e não mais 2133.

 

Será que teve outras mudanças além do clock?

Site da Dell está errado, deixaram 2400 desde o lançamento mas sempre foi de fato 2133, a controladora de memória do processador não aguenta mais que 2133Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís Henrique Brock Muito obrigado, amigo!

adicionado 3 minutos depois

Galera gostaria deixar aqui registrado que quando troquei meu HD pelo SSD e fui ver a garantia do laptop (registrando a service tag) na minha conta Dell, estava como expirada. Acredito que perdi a garantia porque troquei o SSD antes de registrar o produto no site.

 

Então fica a dica: primeiro registre seu laptop no site com as configurações originais e só depois modifique algo nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís Henrique Brock , amigo, procurei demais nessa internet e não achei-o pra baixar a não ser pelo site da Dell. Mas não estou conseguindo registrar meu laptop, pois acho que perdi a garantia na troca pelo SSD.

Tem como você colocá-lo pra download aqui?

 

Alguém aqui da comunidade poderia fazer esse favor pra mim?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltei depois de muito tempo, enfim, o meu 7560 que tem tudo completo e top, sem nada aberto fica 50ºC...

Em 09/04/2017 às 15:08, Lonatico disse:

Pro pessoal que está falando sobre a temperatura elevada do notebook. Muitas coisas podem impactar na temperatura do computador. Não esqueçam que o próprio clima de cada região do nosso país faz com que um notebook que é completamente utilizável em São Paulo, seja impossível em Manaus. Notem que a maioria dos notebooks sequer são planejados aqui no Brasil, eles só são "importados" para cá, com o design pronto. Usar no ar condicionado pode ser uma opção para quem está em áreas mais quentes, e para quem pode é claro. Se não der, ao menos um ventilador é o ideal, principalmente se for executar tarefas pesadas, como jogos e renderização. E claro, para quem mora em regiões quentes, comprem uma mesa refrigeradora (aquelas com coolers) para usar o notebook, ajuda bastante.

 

Percebam, porém, que não é normal também o notebook esquentar demais. O meu é um 7460, então não sei se de repente não tem um defeito na linha do 7560, mas ele não esquenta tanto assim. Esquenta? Sim, mas não é nada tão incomodo como tenho visto nos comentários e, mesmo jogando, não é tão absurdo. Isso tanto em dias mais "frios" aqui em Porto Alegre, quanto mais quentes (~ 30ºC) sem ar condicionado. Se o seu notebook está esquentando demais, acho que pode ser o momento de contatar a assistência técnica. Calor em excesso não só pode causar desgaste mais rápido, como diminui a vida útil da bateria.

 

Eu já dei esse aviso no tópico do 7460, e vou dar aqui para futuros compradores. O novo Inspiron 7000 não é um notebook gamer. Ele tem uma placa de vídeo boa? Até tem, mas não acho que o design dele seja adequado para jogar durante horas. Eu sou jogador bem casual e por isso ele me serve, mas para quem gosta de jogar mesmo, todo dia, acho que não é uma boa opção. A refrigeração dele não é tão adequada assim.

 

Por fim, apenas um parecer sobre como várias coisas influenciam na temperatura do notebook. Eu tenho percebido que, dadas as mesmas condições de uso, o Windows 10 tende a fazer o notebook aquecer mais que o Ubuntu 16 - ainda não consegui formular um hipótese adequada para este fato. Não é uma propaganda contra Windows, só a constatação de um fato.

 

Acho que alguém falou sobre esquentar com algumas abas do chrome abertas. No momento estou com música tocando, 25 abas do firefox abertas, terminal, editor de texto e a temperatura externa é de 27ºC, estou sem ar condicionado ou ventilador. O programa sensors marca 40ºC para a CPU. O computador não está nem perto de quente. Caso alguém queira fazer uma comparação de temperaturas, estes são meus dados mais atuais com o Ubuntu.

 

adicionado 10 minutos depois

como mencionei há uns 3 meses atrás... continuo com temperaturas altas, qualquer jogo, seja leve ou pesado, a temperatura crava em 90ºC SEMPRE, geralmente passa disso também, enfim o problema que fico tomando no rabo com as quedas de fps, será que essas quedas são devido ao superaquecimento? aah queria lembrar que o uso da cpu n passa de 40% nos núcleos ainda... e mesmo assim pega mais de 90ºC...

adicionado 18 minutos depois

algéum aí sabe como resolver esse superaquecimento? vou comprar uma base refrigerada agora e baixar o throttlestop pra ver se consigo fazer baixar as temperaturas, porque n aguento mais queda de fps, que deve ser causada pelo aquecimento provavelmente... que nem agora estou só com o google aberto com 6 abas e a temperatura está em 87ºC(CPU) e não está obstruída as saídas de ar... paga 5k no notebook pra isso...

adicionado 19 minutos depois

e meu cooler está bem barulhento... quando ele não estã numa posição plana( se mexendo no meu colo por exemplo) parece raspar em alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Brian F. disse:

voltei depois de muito tempo, enfim, o meu 7560 que tem tudo completo e top, sem nada aberto fica 50ºC...

 

adicionado 10 minutos depois

como mencionei há uns 3 meses atrás... continuo com temperaturas altas, qualquer jogo, seja leve ou pesado, a temperatura crava em 90ºC SEMPRE, geralmente passa disso também, enfim o problema que fico tomando no rabo com as quedas de fps, será que essas quedas são devido ao superaquecimento? aah queria lembrar que o uso da cpu n passa de 40% nos núcleos ainda... e mesmo assim pega mais de 90ºC...

adicionado 18 minutos depois

algéum aí sabe como resolver esse superaquecimento? vou comprar uma base refrigerada agora e baixar o throttlestop pra ver se consigo fazer baixar as temperaturas, porque n aguento mais queda de fps, que deve ser causada pelo aquecimento provavelmente... que nem agora estou só com o google aberto com 6 abas e a temperatura está em 87ºC(CPU) e não está obstruída as saídas de ar... paga 5k no notebook pra isso...

adicionado 19 minutos depois

e meu cooler está bem barulhento... quando ele não estã numa posição plana( se mexendo no meu colo por exemplo) parece raspar em alguma coisa...

Por favor, peço que leia as páginas anteriores antes postar, já tem muita informação sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera eu fiz o pedido desse   notebook no dia 14/06/2017 e chegou no dia 23/06.....porém nao recomendo que comprem porque  o notebook veio todo torto  Isso mesmo todo torto a parte de baixo do notebook que fica encostado na messa para apoiar o note não e reta uma parte fica levantada quando apoiado o braço o notebook entorta para baixo, e tmb a borracha da parte de cima  de borracha parece queles pinto de borracha de sexshop, grudento ....a parte de baixo do notebook  fica marcado pela carcaça de aluminium do note Com 20 minutos de uso seu braço esta quase sendo decepado  nos pulsos ... não recomendo para quem for jogar tmb porque o note esquenta muita chega 100% da ventoinha e o barulho parece uma turbina de avião que vai decolar ... e o hd Nem se fala muito lento muito lento...  nessa segunda mesmo estarei entrando em contato com dell para fazer a devolução do notebook...vou pegar um game mesmo fuja dessa serie com final U uhehueheuhe. que fica de alerta ai para galera que vão comprar flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega @Lucas Mendes M Reis em relação ao acabamento não ser lá essas coisas.

E o meu também veio torto aí fica batendo na mesa quando apóia o punho direito, bem chato.

 

Hoje é o sétimo dia e estou entrando em contato com a Dell para devolver. Não ligo tanto pra acabamento e tal mas como paguei 3.947,95 na versão 16gb com ssd de 128GB eperava um pouco mais do note.

 

Não ligo pro emborrachado porque você não fica prestando atenção nesse "conforto" enquanto trabalha e com o tempo deve ficar horrível, prefiro o plástico do meu vostro 1310 que está do mesmo jeito que comprei há 9 anos.

 

Agora não sei qual vou comprar, só tem note "gamer" com visual que parece o compudator da xuxa  com placa de vídeo que nunca vou usar e a bateria que dura poucas horas. Já os notes mais baratos as telas não são full HD ou não tem possibilidade de colcar mais RAM. Gostaria de um XPS 15 9560 mas nem sequer é vendido aqui e se fosse o preço seria o dobro do XPS 13 que já aumentou de preço desde a semana passada, estava a partir de 7k e alguma coisa agora tá a partir de 8.198.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa maquina tem um problema intermitente que me deixa meio preocupado. Já é a terceira vez que eu vou ligar ela e ela nao liga, eu tenho que apertar o botão de ligar várias vezes, ou então ficar pressionando. Isso já aconteceu com o outro dell que tive, um inspiron 3000. A maquina antiga chegou ao ponto de so dar boot se eu ficasse segurando o botão de ligar. No meu inspiron novo o comportamento se repete de forma esporádica. Alguém mais ja passou por isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-25 às 19:08, Brian F. disse:

aham li justamente sua indicação e baixou uns 20ºC, gostaria de pedir uma ajuda também sobre o plano de energia... se eu baixar a tdp de 2.9ghz pra 2.7 ajudaria a baixar aquecimento tb? e quais as consequências disso?

Contanto que você use o plano somente para jogos, na pior das hipóteses as telas de loading vão demorar um pouco mais, pois a 940MX é muito fraca pra a CPU gerar um gargalo mesmo em frequência reduzida. Mas em uso diário, a máquina ficaria um pouco mais lenta, portanto não recomendo o uso do plano de energia para uso diário. Eu uso esse plano de energia apenas para jogar e para economizar bateria.

 

4 horas atrás, TheCorpseGrinder disse:

Essa maquina tem um problema intermitente que me deixa meio preocupado. Já é a terceira vez que eu vou ligar ela e ela nao liga, eu tenho que apertar o botão de ligar várias vezes, ou então ficar pressionando. Isso já aconteceu com o outro dell que tive, um inspiron 3000. A maquina antiga chegou ao ponto de so dar boot se eu ficasse segurando o botão de ligar. No meu inspiron novo o comportamento se repete de forma esporádica. Alguém mais ja passou por isso? 

 

O meu está funcionando normal, assim como os dos meus amigos e familiares. Nunca tive ou vi esse problema em nenhum outro Dell também. E nenhum dos 7560/7460 que eu tenho contato está com esses problemas de acabamento relatados aqui, apenas o throttling da gpu mesmo. Acho que você devia entrar em contato com a Dell e pedir assistência. Única coisa que está me incomodando é o teclado deixando marcas na tela, tive que limpar umas três vezes já e agora coloquei tipo uma película que parece um papel vegetal fica entre a tela e o teclado, daquelas que vem em macbooks novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!