Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de roteador


pedraporto

Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente migrei para a Live TIM e estou muito satisfeito com o serviço, no entanto o roteador que eles disponibilizam (Sagecom) não é muito bom, chegando ao ponto de que em comodos do lado a velocidade chegue a 2mb (Tenho o plano de 35mb). Gostaria de recomendaçoes para roteadores com um bom alcance. Vivo em um apartamento com 120m quadrados. Cheguei a ver o modelo DIR-868L AC1750 da D-Link e me parece bem atrante, no entanto aceito outras recomendaçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende de diversos fatores para a rede wireless funcionar. Em meu local como existem mais de 30 redes próximas, ela não funciona bem nos locais mais distantes, até conecta mas a velocidade fica baixa. Neste caso tem que distribuir mesmo.

 

Foi citado distância, mas tem recursos que pensa em ter no roteador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu só gostaria de utilizar ele para que minha conexao chegasse a uma distancia maior e sem perder muita velocidade. Não entendo muito de redes sem fio, então nao penso em outros recursos. Esse TPLINK C7 AC1750 me parece uma boa 

adicionado 18 minutos depois

Outra coisa, esqueci de dizer que aqui muitos aparelhos ficam conectados na mesma rede (Celulares, computadores, videogame e TV)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!