Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALTA Temperatura IDLE Water Cooler Corsair H115I ABSURDO !!!


Posts recomendados

21 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

Cara  , antes de nada poste esse problema seu no grupo ' Extreme PC ' no Facebook , vamo ver o que o Robaldo que curte melar um ovo de WC tem a dizer já q tá na garantia ainda ...

Essa eu queria ver :thumbsup:

 

Não está mais na garantia. Ele abriu a mangueira do water cooler. O que ele pode fazer é esculachar o RMA ou abrir uma reclamação formal com a Corsair Global, porque se ele encheu com 250ml e ele veio de fábrica com apenas 150ml, ele veio apenas 60% cheio, o que é para lá de esculacho.

 

O meu H55 veio igual. Devia ter uns 50-60% de fluido. Eu fiz o RMA, mas fiz vídeo e uma porção de coisas para me garantir, abri ticket na Corsair Global e tudo, pois sei que eles iam querer me enrolar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa @RS Faria

 

Primeiramente venho agradecer todo suporte e apoio, e também por terem gasto nem se quer pelo menos 10 minutos lendo minha preocupação com meu pc, saiba que sou muito grato pela ajuda de vocês !!!

 

PROBLEMA SOLUCIONADO !!!

 

Infelizmente briguei corri atras fiz de tudo, e mesmo assim a corsair está batendo firme que esse water cooler não da problema, então terei que tomar medida mais drásticas, e sim vou ir atras até o final dessa historia...

 

Fiz até um video falando sobre a corsair...

Falando sobre a corsair !!!

 

o que eu fiz para resolver o problema, antigamente tinha muito medo de usar water cooler CUSTOM, pois tinha medo de vazar e acarretar problemas, mais resolvi falar com a ALPHAPCS são uma montadora de pcs com water cooler custom, e como expliquei a eles meu medo e tudo que estava acontecendo, eles acabaram fazendo um water cooler de 1700 reais, no caso customizado ( todas as peças ) por apenas 850 com frete incluso, fiquei muito feliz e claro que não foi à toa né eu tenho meu canal no youtube então rolou meio que uma "parceria", e hoje montei o water cooler custom e estou mega satisfeito meus amigos, muito melhor que o meu selado da corsair que na espoca paguei 950 reais.

 

Fiz um vídeo mostrando a qualidade do produto do water cooler custom...

Meu novo water cooler custom !!!

 

E qual resultado eu obtive com esse water cooler custom ?

Em idle em dia mais quente manteve: de 28 a 30 graus, e dias temperatura boa neutra sem ser muito quente 25 a 28 graus, lembrando que é temperatura ambiente, o pc manteve nesses graus que citei...

 

jogando alguns jogos em 4k 60fps usando apenas 40% da CPU manteve em 48 a 52 graus, e renderizando videos em full cpu 100% de uso ficou em 60 graus no maximo 62 graus.

 

Com ar condicionado ligado a 24 graus cravados, ficou em idle 19 a 22 graus, jogos com ar ligado nao testei mais acho q uns 50 a 55 graus, e renderização também.

 

Considerações finais: mesmo water cooler custom tendo seus cuidados e manutenção por mes, eu prefiro ele pois só assim tive a certeza que water cooler selado e uma completa mentira sendo assim tendo resultados de air coolers, recomendo muito para pessoas que tem medo, largar de lado isso e investir em um...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andeer Henrique

 

Partiu pra ignorância mesmo.. rs..  OCool é top mesmo..

 

O problema que WC Custom é caro.. 900 reais, não é pra todo mundo, sem contar que, precisa de um gabinete de bom tamanho pra caber tudo.. Sem contar o fator "caga**o", que você conhece bem.. Lembra esse vídeo de um cara que vejo no Youtube

 

 

O projeto dele é bem maior e usa tubulação rígida.. Depois, posta um vídeo do PC pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!