Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 6100 e RX 460 vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal sou novo aqui e queria uma opinião, vou montar um pc básico pra jogos e estava pensando na seguinte configuração:
 Core i3 6100
Gigabyte GA H110M ddr4
HiperX 8gb (2x4gb 2133 ddr4)
HD SATA 3.5 1tb
Corsair 500w 80plus
RX460 4gb

Agora é o problema não posso gastar muito mais que isso e queria saber como esta a configuração e como posso melhorar, eu vou comprar aos poucos quando puder por isso estou na dúvida, meu foco não é os lançamentos só alguns jogos já "antigos" ou que meus amigos jogam como, bf4, lol, skyrim jogos assim,agradeço desde já. 
Obs:ainda falta um gabinete

Obs2: tentei criar o tópico em "Recomendações de PC" mas não consegui então me desculpa o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bennett Alexandrino disse:

Valeu pessoal, a AMD vai lançar processadores novos mas não sei da Intel será que tem alguma chance dos preços cairem ou nada ? 

Como a AMD vai lançar sua linha TOP primeiro, o mercado Mid vai ficar parado, num primeiro momento..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...