Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Melo Castro Silveira olá

A configuração do seu PC é bem limitada e antiga, se adquirir uma placa de vídeo provavelmente ela não trabalhará bem devido ao processador ser fraco e a memória ser insuficiente para padrões atuais.

Sugiro aproveitar seu orçamento e comprar um PC novo de uma vez.

Postado
1 minuto atrás, husardoRodrigues disse:

@Melo Castro Silveira olá

A configuração do seu PC é bem limitada e antiga, se adquirir uma placa de vídeo provavelmente ela não trabalhará bem devido ao processador ser fraco e a memória ser insuficiente para padrões atuais.

Sugiro aproveitar seu orçamento e comprar um PC novo de uma vez.

problema é que meu orçamento é limitado e moro no fim do mundo é difícil eu conseguir um pc bom, por menos de R$3000 devido ao frete elevado. 

Postado

creio que colocar uma placa de 2500 neste pc é besteira, se eu fosse voce, veja algum amigo que saiba montar um pc, ou ate voce mesmo, e compra um kit upgrade, creio q com 2500 da pra montar um pc legalzinho.

Postado
1 minuto atrás, SalluT disse:

creio que colocar uma placa de 2500 neste pc é besteira, se eu fosse voce, veja algum amigo que saiba montar um pc, ou ate voce mesmo, e compra um kit upgrade, creio q com 2500 da pra montar um pc legalzinho.

onde comprar esse kit?

adicionado 7 minutos depois

@Foxwalt bem mas preciso um PC que rode GTA V, vale a pena um notebook?

Postado
5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Melo Castro Silveira Por esse valor você encontra notebook que consegue rodar o jogo, mas não de maneira decente. Um computador de mesa seria muito mais potente pelo mesmo valor.

Esse pc roda ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-834250678-computador-amd-a10-7850k-8gb-ram-1866mhz-1tb-hd-_JM bem o frete vai custar uns R$30 sobrando R$270 para monitor, teclado, mouse e estabilizador.

• Coordenador
Postado

@Melo Castro Silveira Dá para montar coisa melhor com esse valor. Seu limite é R$2.500,00 mesmo ou dá para esticar para R$3.000,00?

Você não tem monitor, teclado e mouse para ir usando durante um tempo até comprar os definitivos?

Estabilizador não se usa. Só serve para danificar equipamentos.

Postado

@zopek sim o frete acredito que seja em media R$250 o mais em conta, depois tem os assessórios que preciso comprar.

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Melo Castro Silveira disse:

@zopek sim o frete acredito que seja em media R$250 o mais em conta, depois tem os assessórios que preciso comprar.

@zOpek http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742951335-computador-intel-dual-core-241-ghz-_JM Esse é completo parece bom pelas fotos, vale a pena?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!