Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

recentemente tive que montar uma maquina nova pois a minha queimou (molhou todo pc na chuva que teve em SP antes do natal). Fui de um 2500 para um 6100, permaneci com 8GB porém agora DDR4 e como a VGA (GTX 650) não queimou acabei ficando com a mesma.

minha duvida é se vou conseguir rodas os jogos atuais de forma aceitável ou ela não vai dar conta? pensei em comprar uma 1050 ti mas como gastei uma grana com o pc e ainda falta comprar outro monitor, trocar a VGA não seria prioridade.

agradeço a todos o/

Postado

A 1050ti vai rodar todos os jogos atuais em 1080p em settings normal, não se preocupe... la pro final do ano voce compra uma 1080ti que sai mes que vem e deve até o final do ano ficar por 1500 a 2000 reais

• Curtir 1
Postado

pra ele eu montei um i5 7400, mobo asrock h110m, 2x 4gb ram ddr4 cl14, 1050ti 4gb oc, hd seagte 1tb 2300,00 no total... so vi lagar no batman knight que até aqui em casa com o i7 7700 e a gtx 1070 oc dão uns fps drop monstro de tão problemático que é o jogo...

• Curtir 1
Postado

@PistolaoBR obrigado ;D

11 minutos atrás, Jasiel disse:

@PistolaoBR Montou a mesma configuração?

Acho melhor jogar em 720P pra ter mais FPS.

720P com os gráficos no normal então? nessa minha config, ir de 1060 acho que é exagero, concorda? não sei se a maquina vai conseguir aproveitar o suficiente da VGA.

Postado

cara da 1050 ti pra 1060 voce recfebe o que paga, 50% mais cara e 50% mais desempenho, para quem quer uma placa que dura mais uma pouco, ou quer rodar os jgos atuais em 2k ou 4k é uma boa pedida

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Acho que pro i3 6100 a melhor opção seria a RX 470. Tá um pouco mais cara que a 1050ti mas uns 300 contos mais barata que a 1060 6gb.

Quantoa  questão da 650, dá pra empurrar com a barriga, se você não faz questão de 60 fps, dá pra enrolar, especialmente se for pra comprar um monitor que, se você não tiver nenhum, é um pouco mais importante

To com a 650 num i5 6600 e até agora não tive nenhum jogo abaixo dos 30 fps, então se pra você isso é o bastante, dá pra enrolar

• Curtir 1
Postado
agora, Jasiel disse:

@abhismus66 Uma GTX 1050TI cairia bem com sua configuração,

Sobre a GTX 650, eu jogaria em 720P no médio ou baixo... só testando para ver se os jogos irão fluir.

tks. quando for mudar de vga vou atras dela então

• Coordenador
Postado

@abhismus66 A GTX 650 ainda suporta os jogos atuais. É uma placa bem fraca considerando o padrão que temos hoje, mas ainda dá para jogar bem sabendo regular a qualidade.

Se você vai considerar aceitável ou não só depende do nível da sua exigência.

• Curtir 1
Postado

@abhismus66  cara, dependede duas coisas: ta feliz com a perfrormance dela? Tem dinheiro para trocar?

Se não estiver feliz, e tiver grana para trocar...

uma GTX1050 tem performance semelhante a uma GTX680, da para pegar por volta dos 520$, uma RX460 que é uns 10% inferior a ela da para pegar por volta dos 450~500$.

GTX1050Ti é uns 15% mais veloz que a 1050 normal, mas só vale a pena se for pagar até uns 630$, até porque por 699$ tu pega uma RX470 que entrega o dobro de performance que ela.

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!