Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Dura A Bateria Do Celular De vocês?


Hal2K1

Quanto tempo dura a bateria do celular de vocês?  

7 votos

  1. 1. Quanto tempo dura a bateria do celular de vocês?



Posts recomendados

Esse tópico foi interessante, mas isso não é uma regra e isso varia de celular para celular e de como a pessoa usa ele, tipo o meu Sony Ericsson T230 acaba num dia quando eu fico jogando V-rally 2 :wacko: mas para economizar a bateria é sempre bom deixar a luz inativa no modo automático, não jogar os joguinhos de Atari em java :blink: e desligando no periodo noturno ele dura até uma semana, mas támbem tem uma informação que eu acho legal de comentar que com o passar dos anos as baterias não recarregam mais como antes, demorando para carregar e descarregando rápidamente. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panasonic G50, dura uns 3 dias c/ vibracall, polifônicos, papéis de parede... jogando e usando em média de 20 a 30 minutos em conversação. Desligo ele quando vou dormir e ligo quando acordo. Infelizmente o meu n dá p/ desligar a luzinha durante o dia porque a tela é colorida e o vidrinho do visor é bem escuro, mesmo durante o dia só dá p/ ver c/ luz acesa... Mas considero um duração boa. Ainda não testei deixar ele em apenas stand by p/ ver quantos dias dura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um LG 4000 com operadora VIVO.....

Dura precisamente 7...sempre domingo a noite coloco ele para carregar para começar usar na segunda e vai a semana inteira....

Tenho uma sugestão para os usuário de celular......se você tem mania de por para carregar e deixar ai apenas uma hora e meia....ele gastara mais rápido.....pelo fato q a bateria vai viciar em ser abastecida.....faça o teste...coloque para carregar a noite toda.....e pegue só no outro dia...até o vibrador fica mais forte!!!!só para ter uma ideia meu cunhado teu um celular igual ao meu e ele acha q não pode fazer isso e fica carregando a cada 3 dias!!! :zoio:

intão testem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!