Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9800GT pede 26A mas minha fonte só tem 22A


Posts recomendados

  • Coordenador

@Josue Braga Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Melhor opção: Cooler Master G450M ou GX 450 Storm Gamer. Outras opções: XFX XT 400W, Corsair CX 430W, PCYes! Electro 430W. Em caso de economia: Corsair VS 400W, PCYes! Shocker 400W, EVGA White 430W.

 

E essa placa de vídeo não precisa dessa corrente toda na linha de +12V. Consome bem menos que isso, esqueça as recomendações dos fabricantes de placas de vídeo.

adicionado 0 minutos depois

E a 9800GT é uma péssima opção de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 10/03/2017 às 18:08, Josue Braga disse:

comprei a placa de video Geforce 9800GT mas minha fonte é 22A vou ter que compra outra fonte?

(Sou Novato Aqui...meu primeiro post rs)

WhatsApp Image 2017-03-10 at 17.40.18.png

Essa fonte é uma porcaria, livre-se dela. Estás muito mal informado, essa placa de vídeo pede no máximo dos máximos coisa de 10 Amperes na linha de 12 Volts. Fonte ruim, informação péssima, estás começando muito mal...

Me mostre aonde diz que ela pede 22 Amperes!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, faller disse:

Essa fonte é uma porcaria, livre-se dela. Estás muito mal informado, essa placa de vídeo pede no máximo dos máximos coisa de 10 Amperes na linha de 12 Volts. Fonte ruim, informação péssima, estás começando muito mal...

Me mostre aonde diz que ela pede 22 Amperes!!!!

então amigo não manjo mt de fontes, ali entre 15 e 18 em 22A eu supôs que fose amperes...

mas essa fonte aguenta Geforce 9800GT?

na Kabum esta assim "- Requisitos do sistema: Mínimo de uma fonte de alimentação de 400 watts. (Fonte de alimentação mínima recomendada com 12 Volt classificação atual de 26 ampères)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josue BragaEla requer um conector pci extra,mesmo que a fonte em questão ofereça o conector e a vga funcione,acredito ser melhor adquirir um produto mais confiável,eu possuía uma Evga 9800GT também,na época usei uma ''Mymax 500w'' para alimentá-la,o sistema reiniciava quase sempre,substitui por uma Cx500 e o problema acabou,então como um colega recomendou anteriormente,tente pegar uma CM G450M ou CX430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Josue Braga disse:

então amigo não manjo mt de fontes, ali entre 15 e 18 em 22A eu supôs que fose amperes...

mas essa fonte aguenta Geforce 9800GT?

Sim. Essas dai são as correntes prometidas pelo fabricante da fonte em cada tensão. de 3,3 de 5 e de 12 Volts. Mas o maldito fabricante, mais burro que um jegue, não consegue sequer ser coerente. Veja lá, ele diz que a máxima potência na linha de 12 Volts é de 263,5 Watts quando na verdade, limitando em 18,5 Amperes essa linha se consegue a potência de 18,5 x 12 = 222 Watts apenas  Isso dai é uma fonte que se cumprisse o que promete entregaria no máximo dos máximos algo como 250 Watts para uma config típica, ou seja, insuficiente. Mas isso se cumprir o que promete. Se ele, seu fabricante, mente desgraçadamente que ela é uma fonte de 500 Watts quando na verdade só deve entregar 250 Watts, se quiseres esperar que ela entregue aqueles 500 Watts espere você. Mas espere sentado.. É uma palhaçada sem pé nem cabeça... De qualquer modo essa fonte é uma porcaria, nem sei porque desejas saber se ela vai aguentar ou não. Eu não colocaria ela de modo algum. Compraste mal, muito mal a fonte e já gastastes alguma grana ai.. Quem compra mal tem de comprar e pagar duas vezes.. Vai sair sempre mais caro que bem comprar. Economizar é comprar bem!!!

 

 

Citação

na Kabum esta assim "- Requisitos do sistema: Mínimo de uma fonte de alimentação de 400 watts. (Fonte de alimentação mínima recomendada com 12 Volt classificação atual de 26 ampères)."

Isso é para todo o seu sistema, incluindo CPU, placa de som, placa-mãe, memória,tocador de CD de disco rígido o escambau...

Ai só se pode dar opinião sabendo quais são esses elementos e o quanto demandam..  Sem esse conhecimento essa informação vale tanto quanto note de três reais..  Mas olhe, leia isso dai para bem entender como os fabricantes exageram e exageram muito nas recomendações de fonte de alimentação..

10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, faller disse:

Sim. Essas dai são as correntes prometidas pelo fabricante da fonte em cada tensão. de 3,3 de 5 e de 12 Volts. Mas o maldito fabricante, mais burro que um jegue, não consegue sequer ser coerente. Veja lá, ele diz que a máxima potência na linha de 12 Volts é de 263,5 Watts quando na verdade, limitando em 18,5 Amperes essa linha se consegue a potência de 18,5 x 12 = 222 Watts apenas  Isso dai é uma fonte que se cumprisse o que promete entregaria no máximo dos máximos algo como 250 Watts para uma config típica, ou seja, insuficiente. Mas isso se cumprir o que promete. Se ele, seu fabricante, mente desgraçadamente que ela é uma fonte de 500 Watts quando na verdade só deve entregar 250 Watts, se quiseres esperar que ela entregue aqueles 500 Watts espere você. Mas espere sentado.. É uma palhaçada sem pé nem cabeça... De qualquer modo essa fonte é uma porcaria, nem sei porque desejas saber se ela vai aguentar ou não. Eu não colocaria ela de modo algum. Compraste mal, muito mal a fonte e já gastastes alguma grana ai.. Quem compra mal tem de comprar e pagar duas vezes.. Vai sair sempre mais caro que bem comprar. Economizar é comprar bem!!!

 

 

Isso é para todo o seu sistema, incluindo CPU, placa de som, placa-mãe, memória,tocador de CD de disco rígido o escambau...

Ai só se pode dar opinião sabendo quais são esses elementos e o quanto demandam..  Sem esse conhecimento essa informação vale tanto quanto note de três reais..  Mas olhe, leia isso dai para bem entender como os fabricantes exageram e exageram muito nas recomendações de fonte de alimentação..

10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência     

nossa mano aprendi mt com esse pots 10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência      ajudou mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Josue Braga disse:

nossa mano aprendi mt com esse pots 10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência      ajudou mt

Demorou!!!  Tem cinco anos que ele tá ai, a disposição de sua leitura e você nem bolas..

 

Mas que bom, fico contente..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!