Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9800GT pede 26A mas minha fonte só tem 22A


Posts recomendados

  • Coordenador

@Josue Braga Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Melhor opção: Cooler Master G450M ou GX 450 Storm Gamer. Outras opções: XFX XT 400W, Corsair CX 430W, PCYes! Electro 430W. Em caso de economia: Corsair VS 400W, PCYes! Shocker 400W, EVGA White 430W.

 

E essa placa de vídeo não precisa dessa corrente toda na linha de +12V. Consome bem menos que isso, esqueça as recomendações dos fabricantes de placas de vídeo.

adicionado 0 minutos depois

E a 9800GT é uma péssima opção de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 10/03/2017 às 18:08, Josue Braga disse:

comprei a placa de video Geforce 9800GT mas minha fonte é 22A vou ter que compra outra fonte?

(Sou Novato Aqui...meu primeiro post rs)

WhatsApp Image 2017-03-10 at 17.40.18.png

Essa fonte é uma porcaria, livre-se dela. Estás muito mal informado, essa placa de vídeo pede no máximo dos máximos coisa de 10 Amperes na linha de 12 Volts. Fonte ruim, informação péssima, estás começando muito mal...

Me mostre aonde diz que ela pede 22 Amperes!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, faller disse:

Essa fonte é uma porcaria, livre-se dela. Estás muito mal informado, essa placa de vídeo pede no máximo dos máximos coisa de 10 Amperes na linha de 12 Volts. Fonte ruim, informação péssima, estás começando muito mal...

Me mostre aonde diz que ela pede 22 Amperes!!!!

então amigo não manjo mt de fontes, ali entre 15 e 18 em 22A eu supôs que fose amperes...

mas essa fonte aguenta Geforce 9800GT?

na Kabum esta assim "- Requisitos do sistema: Mínimo de uma fonte de alimentação de 400 watts. (Fonte de alimentação mínima recomendada com 12 Volt classificação atual de 26 ampères)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites